Dès 2002, une rumeur apparaît. Anne Hidalgo
attendrait un enfant de François Hollande... Face à cela, la candidate
socialiste à la mairie de Paris explique qu'"en tant que femme, il faut
apprendre à se blinder et aider aussi son entourage à se protéger".
Quem decide fazer da política a sua vida, sabe que está exposto às mais soezes invenções e comentários. Que atingem, muitas vezes, a sua vida íntima. E não digo privada, porque essa, neste meio, não existe sequer.
É o que agora está a acontecer a Anne Hidalgo, maire eleita de Paris, ao retomar-se o rumor que corre desde 2002, de que ela teria sido mãe de um filho do Presidente Hollande. Já antes acontecera com Rachida Dati e Sarkozy.
Afinal não é só em Portugal que este triste fenómeno acontece. Ele também ataca nos países culturalmente desenvolvidos como a França...
HSC
ResponderEliminarCara Drª Helena
"Culturalmente desenvolvidos" já terão sido mais e melhor , como também já foram menos e pior .
Toda uma geração que cresceu com a cultura francesa antes de receber o grande impacto da anglo-saxónica continua a olhá-la com uns olhos que porventura já não se justificam .
Tendo eu o privilégio de falar , ler e escrever em francês como em português acompanho diáriamente e com mais atenção do que o comum dos mortais o que por lá se passa .
E há muitos , muitos anos que as coisas são assim , tal como em Itália e em Espanha.
Podemos saír de uma certa maneira de ser latinos e com uma determinada maneira de sentir o mundo e os outros , mas essa certa maneira não sai de nós .
RuiMG
Mas esse Hollande, mon Dieu, é completamente insaciável ... qual será o seu segredo ...? Intrigante, né???
ResponderEliminar