Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
terça-feira, 16 de abril de 2013
Mudar de vida
Veio o sol, o calor parece querer instalar-se e a crise continua adiada por mais sete anos. Deixo-vos o "Mudar de Vida" do Carlos Paredes que me irrequieta, me estimula e enche a minha alma neste mês de Abril, para mim de má memória!
Eu adotei este modo de vida muito antes de vir o sol... mas estes dias quentinhos e que permitem tirar uma ou outra camisolita mais grossa têem-me sabido pela vida!
Ѕωeet blog! I founԁ it while surfing aгounԁ on Yahoο Nеωs. Do you haνe any tips on how tο get listed in Үahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Cheers
Tem razão; é lindo! Eu cheguei a ver Carlos Paredes e era impressionante como aquela figura discreta, que quase aprecia pedir desculpa de existir, se transfigurava quando pegava na guitarra e enchia o palco e a sala inteira; e a nossa alma também.
Maravilha de escolha!!!ADORO
ResponderEliminarBeijos,Amiga...
Eu adotei este modo de vida muito antes de vir o sol... mas estes dias quentinhos e que permitem tirar uma ou outra camisolita mais grossa têem-me sabido pela vida!
ResponderEliminarUm abraço forte,
Vânia
Ѕωeet blog! I founԁ it while surfing
ResponderEliminaraгounԁ on Yahoο Nеωs.
Do you haνe any tips on how tο get
listed in Үahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Cheers
Here is my website ... HomeRead
Pois é,nós os portugueses somos na grande maioria assim! Basta uma nesguinha de sol e ganhámos alma nova!
ResponderEliminarForça neste mês de Abril!!
FL
Doces ecos.
ResponderEliminarTem razão; é lindo!
ResponderEliminarEu cheguei a ver Carlos Paredes e era impressionante como aquela figura discreta, que quase aprecia pedir desculpa de existir, se transfigurava quando pegava na guitarra e enchia o palco e a sala inteira; e a nossa alma também.
Um enorme beijinho
Isabel Mouzinho