Relaxe uns momentos. Lembre-se ultima vez que dançou e com quem. Estranhe o tempo que leva sem se entregar nos braços de alguém e rodopiar. E prometa a si próprio, dançar sempre que lhe apetecer. Sozinho ou acompanhado, porque sonhar faz bem e movimentar-se ainda faz melhor. Não deixe que a pandemia ou o medo do ridículo o impeçam de fazer o que gosta!
HSC
É isso aí
ResponderEliminarGhost
🌷
ResponderEliminarInternational Dance Day 2020
ResponderEliminar29-4-2020
youtube.com/watch?v=AgMSO6YYDoQ
Como é bom caminhar por entre as árvores, ao ar livre!
ResponderEliminarBeautiful Relaxing Hymns by Tim Janis (na net)
ResponderEliminarÉ isso drª. Helena, enquanto se estiver vivo.
ResponderEliminarOs meus cumprimentos.
Irene Alves
Muito bonito! Há gente com habilidade para tudo e mais alguma coisa!
ResponderEliminarA Helena sabe dançar?
ResponderEliminarSmile and dance and fly and flow...
ResponderEliminar..@@@.....
...................................@@@#@....
...............................@@.......@®...
.............@@@@@@@..........\..\....
........@@@@@@@@@..........\.\....
....@@@@@@@@@@.............\\...
.......@@@@@@@@...................\..
...........@@@@@@........................
..................\.......|..........................
....................\.....|..........................
.................../......|..........................
..............|-/.........|__......................
:-))
Concordo plenamente com a Dr.ª Helena! Dançar faz bem. Como é bom fazer o que nos apetece e o que gostamos quando queremos...nem sempre é fácil e às vezes não é possível. Mas sim, concordo que devemos pelo menos tentar relaxar e dar asas à imaginação.
ResponderEliminarMaria
Pássaros fugidios dos dias claros são relíquias do infinito a dançar para lá da linha do horizonte…
ResponderEliminarAM
Confesso a minha preocupação pela sobranceria que detecto face a números absolutamente assustadores em Portugal.
ResponderEliminarBoa semana
Ao comentador das 23:32
ResponderEliminarRi com a sua pergunta. Danço sim e bastante bem passe a modéstia, Primeiro fiz sete anos de ballet e depois o meus filhos ensinaram-me tudo o que é musica para mexer o corpo, E como não tenho vergonhas inuteia digo-lhe que se me aguento bem fisicamente é porque faço ginástica - agora depois de operar o coração já posso - duas vezes por dia, ao som das músicas africanas e brasileiras.
Como vê a idade permite-nos tudo. E o meu neto mais velho mantém-me actualizada!
Admirado? Via-me numa cadeirinha apoiada numa bengala? Muito longe disso, O corpo e a mente estão bem oleados!
Boa! Assim é que é.
EliminarSportingggggg deu um Chega pra Lá em todos e é Campeão de Inverno!
ResponderEliminarSó eu sei,porque Fico em Casa!
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
O mau hábito que quase todo ser humano tem e de valorizar algo apenas na sua ausência. Valorizam o dinheiro quando não o temos. Valorizam o tempo quando estao morrer e família quando a perdem. Valorizam o frio quando está calor e querem que o calor quando está frio. Só quando recebem um golpe baixo é que param de procrastinar para mais tarde criticar. Vivem de memórias do passado, ou de saudades de um futuro que nem sabem se vamos alcançar, enquanto sofrem o presente como se estivéssemos em uma prisão sem saída. Reclamam dos filhos pequenos e, quando eles crescerem, desejam que fossem pequenos de novo. Vivem descuitindo com seus pais e, quando eles morrem, ansiam com todo seu ser podesse voltar no tempo e dar-lhes apenas mais um abraço. Reclamam de tudo o que lhes falta e se esquecem de aproveitar o que lhes resta. Ontem é passado e o futuro é incerto. Só podemos viver aqui e agora e semear o melhor que temos, confiando que colheremos o melhor mais tarde. Por que esperar para dizer EU TE AMO? Por que não lutar pelo que se deseja hoje? Por que guardar sorrisos, abraços e beijos para um futuro, quando temos ainda um presente? Por que não pedir perdão? Nunca acreditamos que podemos ficar sem tempo, até que acabemos sos. Nunca acreditamos que podemos perder algo, até que o perdemos. Nunca acreditamos que vamos morrer, até que estejamos morrendo. Por que não aproveitar melhor o sol, quando ele está brilhando? Por que não deixar a chuva molhar-nos quando está chover? Por que não rir quando estamos felizes e chorar quando sofremos?!
ResponderEliminar... Sofrimento também é viver. Que dói também é um sinal de que podemos SENTIR. O sentimento ainda é um sinal de que existe ESPERANÇA. Não esperem descobrir que estao a morrer, para começar a viver. A vida é apenas isso, o AQUI e o AGORA. Tudo o mais é ilusão fecunda e pura quimera no tempo! ...
P.S-Um abraco com gratidao!...
MorgadinhadosCanaviais
...🤣tal qual: Stefano Di Filippo & Riccardo Cocchi - Yulia Zagoruychenko
ResponderEliminarDançar é sair de si mesmo. Maior, mais bonito, mais poderoso .. Este é o poder, é a glória na terra e está à sua disposição.
-Agnes de Mille
Faça grande, certo e com estilo.
- Fried Astaire
MorgainhadosCanaviais