Alguma coisa se está a passar comigo nesta terra à beira mar plantada. Depois de um ataque serrado de uns senhores nas suas esplendorosas primaveras sexagenárias de que a rede social Twoo me enviava as sorridentes fotos a cores, e de que só a muito custo me consegui livrar, eis que agora este blogue é invadido por tudo o que o mercado tem para oferecer a quem tenha disfunções...
Ora como nem os sexagenários fazem parte da lista dos meus interesses, nem tão pouco preciso de tratamento para as disfunções deles, pergunto a mim própria como serão seleccionados aqueles a quem este tipo de publicidade é dirigida.
Têm-me acontecido imbróglios vários ao longo da minha vida. Mas nunca, felizmente, no campo destas actividades lúdicas. E, se não fosse o sentido do humor que tenho sobre mim própria, corria o sério risco de ficar traumatizada com este súbito interesse de velhotes e farmacêuticos, por esta moçoila em flor.
Que mais me irá, ainda, acontecer?!
HSC
Ahahahahah....que belo humor o da senhora!
ResponderEliminarBom fim de semana.
Sorrir é preciso.
Nina Abreu
Há tontos em cada canto, HSC !
ResponderEliminarMas "moçoila" que mora em si sabe tratar-lhes da saúde !
Bom Domingo.
Fez-me rir, Helena....num dia especialmente dramático. Obrigada......moçoila!!!
ResponderEliminarAinda bem que lhe vão acontecendo estes ombróglios que, ao serem aqui partilhados, me arrancaram um sorriso logo pela manhã!
ResponderEliminarDe facto, as redes sociais são um pau de dois bicos. Por um lado, pode permitir um convívio agradável, por outro corre-se o sério risco de estarmos constantemente a ser confrontados com assuntos/propostas/pedidos que não nos interessam.
Há 15 dias a minha página (na rede social que utilizava) foi vandalizada. Não sei como, descobriram a minha password (que até nem era nada simples) e alteraram o meu número de telemóvel para que terceiros pudessem aceder à página sem que me apercebesse. Bloquearam-me amigos, adicionaram outros que nunca vi na vida, emfim... eliminei-a de imediato, mas tinha lá contactos que acabei por perder. Já pensei em criar uma nova conta, até porque era também por lá que vendia algumas peças de artesanato, mas perdi a confiança.
Um beijinho
Vânia
HSC, ainda bem que continua c/ o sentido de humor intacto e que vai conseguindo filtrar essa publicidade toda.
ResponderEliminarFique descansada que sabemos mto bem que esses anuncios nem se baseiam- com a ajuda de cookies- na forma como a HSC navega a net.Eheheh
L.L.
Ups!
ResponderEliminarimbróglios
rrss
ResponderEliminarEspero que mais nada, que já chega o que chega!
Bom resto de domingo.
Dra. Helena, a moçoila que está dentro de si, e não só, são os responsáveis por esse assédio. Mas haveria outra coisa a esperar? Não me parece.
ResponderEliminarQuando estou na "fossa" lembro-me do seu sentido de humor e pergunto-me porque não tenho a capacidade de ser assim. Teria o meu coração mais tranquilo. E então sorrio. e sorrir para mim é um princípio de esperança. Obrigada Helena por estar nas nossas vidas.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAhahahah!....É com esse espírito divertido e agradável de Moçoila que coloca as outras veteranas "Pra lá de Bagdá"...
Um abraço grande
Eu nao conheço essa rede Woo. A mim nem sexagenárias nem septuagenárias ligam sequer. Porque será assim?
ResponderEliminara) Feliciano da Mata, galante do Golungo
Caro Feliciano da Mata
ResponderEliminarSorte sua, porque se conhecesse dava-lhe um treco só de olhar as sexagenárias que lhe sorririam...
Mas o meu amigo não precisa de redes sociais porque aí no Golungo Alto, a senhora engenheira está atenta aos seus galanteios!
Ahahahah!
ResponderEliminarO sentido de humor é uma excelente arma de defesa!
Graças a Deus que o tem, desejo que o conserve sempre!
Beijinho
FL
Ah, ah, ah, Helena, já me fartei de rir com o seu post!!! Deixe lá, rirmos, e sobretudo de nós próprios e do que nos vai acontecendo, é sinal de inteligência, certo?
ResponderEliminarBeijinhos!!!