Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
:) Helena, escrevi uma peça de teatro para uma competição inter-escolas que tem muito a ver com isto. Para já, não digo mais, vai à cena dia 4 de maio. Vale o que vale mas é cá uma coincidência :)
Maria (publicamente anónima) Drª Helena! Mais um belíssimo “post” que partilha connosco. Maravilhoso! Lembrei-me do dito popular, “ninguém julgue o bom por bom, nem o mau por mau”. As mães tentam sempre dar conselhos e pensar no futuro dos filhos, mas claro também dizemos (os que acreditamos) que o futuro a “DEUS” pertence e “adivinhar é proibido”. Obrigada por mais este bom momento. Beijo Maria M
Lol...
ResponderEliminarquase ma apetece ser mázinha ;)
Adorei e vou "roubar"....
ResponderEliminarEstá simplesmente genial! :))
ResponderEliminarIsabel BP
Lol!
ResponderEliminar:) Helena, escrevi uma peça de teatro para uma competição inter-escolas que tem muito a ver com isto. Para já, não digo mais, vai à cena dia 4 de maio. Vale o que vale mas é cá uma coincidência :)
ResponderEliminarMaria (publicamente anónima)
ResponderEliminarDrª Helena! Mais um belíssimo “post” que partilha connosco.
Maravilhoso!
Lembrei-me do dito popular, “ninguém julgue o bom por bom, nem o mau por mau”.
As mães tentam sempre dar conselhos e pensar no futuro dos filhos, mas claro também dizemos (os que acreditamos) que o futuro a “DEUS” pertence e “adivinhar é proibido”.
Obrigada por mais este bom momento.
Beijo
Maria M