Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
Visitei Berlim umas 3 ou 4 vezes e gostei. Tem um ambiente algo diferente do resto da Alemanha. Bom, sem querer fazer humor, a útima vez que lá estive, Merkel ainda não era Chanceler. E foi feito um trabalho notável, reconheça-se, para recuperar a zona de Leste (se compararmos com o estado em que se encontrava à queda do muro! - conheci ambas as situações). P.Rufino
Gostei mesmo do espirito... A seleção de músicas intemporais ajuda a reviver percursos passados em memórias esquecidas. Esta é paradigmática. sem dúvida promotora de reflexões especiais, basta escutar mais que ouvir a letra.
Visitei Berlim umas 3 ou 4 vezes e gostei. Tem um ambiente algo diferente do resto da Alemanha. Bom, sem querer fazer humor, a útima vez que lá estive, Merkel ainda não era Chanceler. E foi feito um trabalho notável, reconheça-se, para recuperar a zona de Leste (se compararmos com o estado em que se encontrava à queda do muro! - conheci ambas as situações).
ResponderEliminarP.Rufino
Gostei mesmo do espirito...
ResponderEliminarA seleção de músicas intemporais ajuda a reviver percursos passados em memórias esquecidas.
Esta é paradigmática.
sem dúvida promotora de reflexões especiais, basta escutar mais que ouvir a letra.
Ai, gosto tanto! Esta música leva-me literalmente para outra dimensão ..
ResponderEliminarFim de semana romântico...
ResponderEliminarOntem
"Je t'aime, moi non plus"
Hoje
"All you need is love" e "Imagine"
Love is in the air ;)
e em jeito de resposta ao post
Pedi uma ajudinha ao Caetano, espero que goste
http://www.youtube.com/watch?v=3tcY9rE_Cjs
Bom fim de semana
Um abraço grande
Vânia
Maravilhoso!
ResponderEliminar