Pois eu digo aqui, branco no preto - salvo seja, ainda vão chamar-me racista -, que 2011 tem grande descaramento. E costas largas.
De facto, se ainda não tomou posse, é porque gosta de estar aqui na Europa onde tudo se faz devagar, au ralenti. Se quer fazer vista antes de tempo, vá para os países onde começa mais cedo e julga que é melhor tratado. Espere pela pancada...
Esquece que se é tão mal afamado aqui, é por culpa do seu antecessor, o 2010, que o não avisou dos estragos que lhe fizeram três dos amigos comuns que o andam a difamar. Nomeadamente as previsões, as agências de rating e a política de alguns senhores com quem gosta de se mostrar. Que até vão para fora, para o estrangeiro, onde ele se estreia mais cedo!
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei as manhas que tens" é adágio dessa terra onde ele pisa amanhã e de que tanto se queixa. Espere por 2012 e vai ver como lhe apertam os sapatos.
Nessa altura ninguém se vai esquecer da carta que o maroto escreveu ao diplomata abusando da sua conhecida educação. Mas prepare-se, porque de otimistas está o governo cheio... e os portugueses não são de vinganças mas fazem-nas pelas mansas. Olá, se fazem!
HSC
Dra Helena,
ResponderEliminarQuando li a carta que o 2011 escreveu ao Embaixador FSC tive alguma pena... Pensei, é melhor dar-lhe o benefício da dúvida.
Coitadinho do 2011 vai ser o bode expiatório para umas certas alminhas continuarem a fazer-nos a vida negra.
Valha-nos a Nossa Senhora dos Aflitos!!!
Isabel BP
e esta?
ResponderEliminarChefias da Segurança Social foram promovidas com retroactivos a Janeiro
Eu gosto mesmo é de "senhoras" (ia dizer "tipas" no bom-sentido ovárico da questão mas refreei-me) que as dizem assim!
ResponderEliminarE, já agora, bom ano (é um gosto lê-la)!
É verdade. Ainda não chegou e já está em processo de vitimização. Também com a "tralha " que o seu antecessor lhe deixa, coitado.
ResponderEliminarAproveito pra lhe enviar os meus votos de BOM ANO. Um beijinho.
mariam
Também acabei de ler a notícia que o Pedro refere, mas não fiquei estarrecida porque já nada me espanta na governação do país.
ResponderEliminarÉ mais uma excepção nas excepções para beneficiar apenas os directores de departamento que ficam equiparados a directores-gerais com efeitos retroactivos a partir de Janeiro de 2010.
Assim, já não é necessário fazer outra lei para mais esta excepção em 2011.
Afinal a crise vai continuar a ser apenas para alguns!!! :(
Isabel BP
Caros Isabel e Pedro
ResponderEliminarDiz-me quem sabe que não é verdade. Como a fonte é muito segura, acredito!
Dessa, safamo-nos!
Cara Dra Helena,
ResponderEliminarJá fico um pouco mais calma :)
Isabel BP