"Tendo conhecimento que nos refeitórios de grandes empresas, todos os dias existem centenas de refeições em perfeitas condições que são deitadas fora ( a isso obriga a Lei de Saúde Pública ), como explicar isto a quem passa fome ?
Uma lei tem que ter um carácter minimamente humano, pois existe de e para os homens. Tem que se encontrar uma solução técnica, para que esta situação não continue a acontecer.
Por mail, contactei há 2 anos atrás a Presidência da República que me respondeu que esse era um assunto do Governo; contactado o Governo, responderam-me que iam pensar no assunto.
Entretanto, os meses foram passando e como não tive conhecimento de nada, enviei mail's para deputados de 3 forças políticas diferentes mas, nestes casos, nem resposta tive.
Algo tem de ser feito, pois todos os dias esta situação se repete. Esperemos que através deste meio, muitas pessoas necessitadas possam beneficiar deste incrível desperdício".
Este é o texto da petição que corre na net e que me parece urgente assinar, caso se concorde com o que aqui se diz. Eu já assinei em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=Cidadao
HSC
Este é o Estado social em Espanha:
ResponderEliminarhttp://www.intereconomia.com/noticias-gaceta/opinion/ejemplo-caritas
e se calhar também vai ser cada vez mais por aqui.
Inacreditavel! Chocante! Realmente?
ResponderEliminarP.Rufino
Eu também já assinei e espero que surta efeito, e que a nossa assinatura não seja em vão...
ResponderEliminar