Será muito difícil explicar como a nossa amizade nasceu. Mas guardo bem presente o almoço que tivemos depois da saída de "A minha cozinha" e do que ela então me disse.
"Eu sei que você é economista, tem um emprego invejável, mas é uma pena se deixar de publicar receitas que são um misto da cozinha da sua avó e da cozinha da própria Helena. Se o continuar a fazer com a qualidade, gosto e fotos deste, eu prometo que lhe o apresentarei!
Assim foi. Daí nasceu uma ligação que jamais esqueci, nem esquecerei. Obrigada, minha querida, por toda a força e sobretudo pela bondade de ouvir as minhas experiências gastronómicas, que sempre nos divertiram muito.
Eu continuarei a ser a sua "cozinheira" e a fazer experiências pensando em si!
HSC
Também ouvi a notícia e fiquei triste.
ResponderEliminarPaz à sua alma.
Os meus sentidos pêsames a sua família.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves
Li hoje pela manhã.
ResponderEliminarQue repouse em paz.
Recordo-me desses tempos em que tínhamos apenas um canal de televisão, mas com a simpatia e o bom gosto para a cozinha da Maria de Lurdes Modesto. As suas receitas faziam-se lá por casa.
ResponderEliminarDeixa saudades!
Muito boa tarde!
🌷
ResponderEliminar
ResponderEliminarQue bela foto da Senhora D. maria de Lourdes Modesto arranjou. Está tão serena e bonita aqui!
O comentário de Mister Vertigo motivou-me para expressar a enorme saudade desses tempos em que existia um só canal mas com diversidade e qualidade programática! Hoje questiono-mefrequentemrnte se existirá de facto uma entidade reguladora para a comunicação tal é o baixo nível da generalidade do que se emite. Desculpem o desabafo. Lamento a partida de Maria de Lurdes Modesto, da referência no mundo da gastronomia
ResponderEliminar