Não se trata de auto elogio, mas de algo que me fez feliz.
A Junta da Freguesia da Estrela - à qual gostosamente pertenço - resolveu, no dia 8 de Março, homenagear duas das suas cidadãs. Uma, a doce Irmã Rosa do Espírito Santo e a outra esta vossa conhecida.
Confesso que me sinto orgulhosa de ter podido estar lado a lado com a Irmã Rosa, a quem tanto devem aqueles que nascem "diferentes". Eu, ao lado dela pouco sou, porque me limito a usar o dom da palavra para dizer o que penso e ajudar quem dela possa precisar.
Sou uma admiradora da obra do Presidente Luis Newton, que não tinha, até anteontem, o prazer de conhecer, apesar de neste blog já ter elogiado o seu trabalho. Pude confirmar, ao vivo, as suas preocupações e o modo afectuoso como é tratado pelas gentes da sua freguesia.
Foi uma festa exemplar pela simplicidade com que decorreu. E embora quisesse muito estar presente no Casino Estoril, no lançamento do disco do Miguel Gameiro, para quem escrevi um texto, pedi à minha querida Fátima Lopes que lá estivesse e o lesse por mim, uma vez que se tornava impossível, por questão de tempo, estar nos dois.
Assim, um muito obrigada ao Luis Newton pela homenagem com que me distinguiu e um abraço ao Miguel Gameiro pela lindíssima canção que me dedicou. Foi, para mim, um belissimo Dia da Mulher!
HSC
Fico muito feliz pela merecidíssima distinção, HSC !
ResponderEliminarMelhores cumprimentos.
Dra.Helena
ResponderEliminarEspero que o Paulo recupere rápidamente e seja Feliz e não sofra mais com isto.Estou doente,mas tenho carinho por ele
Nunca o esquecerei.
Merecídissimo 🙂🙂 orgulho na mulher que é !! Beijinhos
ResponderEliminarA Drª. Helena merece todas as distinções.
ResponderEliminarFiquei feliz por si.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves
Anónimo das 22:42
ResponderEliminarO Paulo é a pessoa que mais sabe distinguir entre o essencial e o acessório. O essencial não é afectado. Obrigada!
Beijinho e Parabéns. O reconhecimento a quem tanto merece.
ResponderEliminarFico sempre feliz quando vejo reconhecido quem, verdadeiramente, merece e a Helena merece-o.
ResponderEliminarAbraço-a.
Beijinho e Parabéns. Ainda bem que está feliz e que passou bem o dia da mulher. Depois das nossas antepassadas terem lutado podemos, finalmente ter o prazer de comemorar. Quanto à homenagem que lhe proporcionaram, se foi escolhida é porque certamente reconhecem que merece. E quem a conhece e lê sabe que sim. Obrigada pela sua escrita e pela partilha que sempre se dispõe a oferecer.
ResponderEliminarFelicidades e um grande beijinho
Maria M
ResponderEliminarHelena
Parabéns, fico feliz por si, sabe que a admiro e muito.
E as palavras já são muito como o pensamento livre.
Eu, ao lado dela pouco sou, porque me limito a usar o dom da palavra para dizer o que penso e ajudar quem dela possa precisar.
Miguel Gameiro é cantor que muito admiro pelas suas letras/canções/musicas que nos tocam não há dia que não o oiça, este duo é top https://www.youtube.com/watchv=crJihrBCLb8&list=RDcrJihrBCLb8
Falta-me solta-lo aos quatro ventos
para depois segui-lo por onde for,
ou então dize-lo assim baixinho
embalando com carinho,
o teu nome, meu amor.
Porque todo ele é melodia
e porque todo ele é perfeição.
É na luz que vem.
Abraço Forte
Carla
Acho que é uma homenagem quer-lhe ficaria bem em qualquer altura...
ResponderEliminarParabéns pela homenagem. Obviamente, merece-a!
ResponderEliminarNem toda a gente precisa de ser herói, há muitas maneiras de ajudar e contribuir para o bem dos outros: a sua é uma delas😁
Bjs da Maria do Porto
O dia da Mulher não só relembra o que é ser Mãe, avó, tia, mulher, governanta, motorista, correr para trabalhar , ser psicóloga assim como estar ao serviço de outrem 365 dias ao ano 24 horas ao dia de preferência sorrindo e sempre disposta para tudo !
ResponderEliminarMais do que ninguém a Helena sabe muito bem o que representa ser - se mulher !
Que bem que foram/foi merecidamente homenageada está de Prolfaçes !
Fiquei muito satisfeita, achei bastante justo e honesto as escolhas.
MPR
🌷
ResponderEliminar
ResponderEliminarHelena
Gostava de ler o texto que escreveu, ouvi numa reportagem a Fátima ler um pouco, e o pouco já dizia tanto.
Creio que haverá mais como eu :)
Abraço
Carla