Tenho este blog há mais de 10 anos. Bem sei que no primeiro ano, em 2007, praticamente só "apanhei bonés", que é como quem diz metade do que escrevia perdia-se.
Comecei isto com um querido filho adoptivo que, entretanto, emigrou para o Brasil à procura de melhores dias - deixando-me tecnologicamente desamparada - e que entretanto, felizmente, já voltou. Assim, tive de aprender à minha custa, que é como quem diz, ficar sem uma parte do que produzia. Como sou teimosa e detesto ser dominada por máquinas - e por pessoas, também - consegui, pergunta aqui, pergunta ali, safar-me.
Porém, dois mistérios perduram há pelo menos um ano. De que se trata, então?
O primeiro, é não perceber o que aconteceu ao meu "life traffic feed", ou seja as bandeirinhas que identificam quem está a ler-me. Em dias gloriosos as bandeiras aparecem, mas nas restantes ocasiões vão à vida e não voltam. Já fiz de tudo para as manter...mas nada. Divorcio total, sem admissão de retorno.
O segundo, é igualmente não perceber o que se passa com os meus "seguidores". Num dia tenho um número e no dia seguinte perco um. O qual volto a ganhar no dia que se segue. Devo ser tão especial que quem desaparece é imediatamente substituído...
Dá que pensar a exactidão da compensação. Podia ser como nos contratos do Estado - por cada três que saem, entre um. Lembram-se? - mas não. Aqui cumpre-se a lógica do "se sai um, entra logo outro".
Um amigo meu diria que é a vida. Eu digo, que é uma "estranha forma de vida"! Mas são 10 anos de escrita e 2545 ou 2546 seguidores. Podia ser pior...
HSC
Não pare de partilhar a sua sabedoria de e sentido de humor.Beijinho enorme 🙂
ResponderEliminar🌷
ResponderEliminarNão estou inscrita como seguidora e tb não sei que vantagem tal facto tem, mas que passo aqui todos os dias, lá isso passo!
ResponderEliminarp.s. gosto que tenha passado á produção própria.
p.s.” a long and prosperous life” para o seu blog.
Só muito recentemente tomei conhecimento da existência do blogue.
ResponderEliminarDesde então sou seguidor assíduo.
Quando lhe aparecer uma bandeirinha de Macau...
Boa semana
Há coisas inexplicáveis na net, e logo também
ResponderEliminarnos blogues. Como este tipo de blogue não é
pago, parece que não temos grandes direitos.
Eu ultimamente não tenho inserido nos meus
blogues, por diversos motivos, mas não os
anulei, pode ser que a m/vida melhore e me
surja de novo a vontade.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves
As suas publicações são como água da fonte, fresca, pura e pronta a beber pelos seus seguidores. Continue sempre com o seu espírito de humor e com a sua combatividade.
ResponderEliminarBem-haja.
Também não sei a razão de algumas vezes fazer um comentário e não aparecer. Não tem muita importância o que digo, gosto mais daquilo que aqui leio.
ResponderEliminarSe este chegar até a doutora Helena, um grande abraço de admiração e respeito.
Maria Isabel
CU BO TI até ao fim do mundo.
ResponderEliminar:-))
Neste momento, estou a ver as "bandeirinhas" e devo dizer-lhe, cara Helena que o local que identifica o visitante, não corresponde àquele onde ele se encontra mas sim, o servidor a que está ligado.
ResponderEliminarDe resto, faz todo o sentido que entrem novos visitantes, aqui encontram conteúdos com muito interesse.
Querida Helena, ando ausente nos comentários (é um facto), mas sempre por aqui!
ResponderEliminarAbraço-a!
ResponderEliminarHelena, é sempre um prazer ler o seu Blogue !
O que provavelmente pode acontecer é que às vezes as pessoas têm muitos afazeres e o tempo é escasso !
MPR
:-)
ResponderEliminarhttps://youtu.be/kmIuEzfdld8
:-)
Eu uso os blogs do SAPO. http://aerofolio.blogs.sapo.pt/
ResponderEliminarO servidor avisou-me várias vezes para usar as estatísticas do SAPO BLOGS e não outras retiradas da Internet que podiam causar problemas ou ser mesmo perigosas. Foi o que eu fiz. Não tenho bonequinhos, mas as coisas correm bem. Os meus cumprimentos
Parabéns e longa vida para o seu blog😁
ResponderEliminarSempre actual, interessante e nada maçador... Um prazer...❤
Bjs da Maria do Porto
Hello!Where are you Milady?
ResponderEliminarGhost