Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Uma dádiva!
Se ser velho é produzir isto, então não posso deixar de dizer "abençoados estes velhos" que enchem a nossa alma! Para quem, como eu, gosta deste género de música, trata-se de uma dádiva ouvi-la!
Cara Alfacinha Como não conseguiu publicar aqui o seu comentário, eu faço-o por si. Aqui fica ele!
Cara Senhora, Obrigado para essa homenagem a Toots Thielemans, o maior artista belga. Toots é o nosso orgulho nacional, amado pelos Belgas, admirado no estrangeiro até a Rio de Janeiro.Toots ficou sempre um Homem humilde ,um gigante absoluto. Antes ele, ninguém sabia que uma gaita produziu tanto emoção. Abraço Não consigo deixar um comentário no seu outro blogue por isso escrevi aqui no Estado da Arte.
Gosto tanto...
ResponderEliminarCara Alfacinha
ResponderEliminarComo não conseguiu publicar aqui o seu comentário, eu faço-o por si. Aqui fica ele!
Cara Senhora,
Obrigado para essa homenagem a Toots Thielemans, o maior artista belga. Toots é o nosso orgulho nacional, amado pelos Belgas, admirado no estrangeiro até a Rio de Janeiro.Toots ficou sempre um Homem humilde ,um gigante absoluto. Antes ele, ninguém sabia que uma gaita produziu tanto emoção. Abraço Não consigo deixar um comentário no seu outro blogue por isso escrevi aqui no Estado da Arte.
Palpita-me que não é uma questão de ser velho, é mesmo uma questão de ser bom.
ResponderEliminarTer o privilégio de assistir ao vivo a este tipo de música, é outra coisa. Eu gosto muito, admito. Obrigada.
Obrigado por esta partilha. Muito bom.
ResponderEliminar
ResponderEliminarQue bem me soube,no final desta noite quente ouvir Toots Thielemans... Caríssima Helena,muito obrigada!
Beijinho e votos de uma boa semana