Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
Dalma A decisão foi de manter os dois. No fio de prumo continuarei a fazer análise do quotidiano, tão isenta quanto possível. No Estado da Arte os post´s serão mais pessoais e a abordagem dos mesmos também. Quanto a estar na vida como o fio de prumo será exagero. Tenho curvas, como toda a gente. Mas esforço-me muito para me ir mantendo direita e dizendo o que penso sem espartilhos de qualquer natureza. Sobretudo a partir de meados de Março em que felizmente o meu filho andará por aí, mas não na política activa... Deo gratias!
HSC, sim fiquei admirada, mas tirando algumas curvas de que fala, basicamente acho que segue o "fio de prumo"! Irei espreitar mais " o Estado da Arte" do que a " Agenda de Sabores" já que desde que os pratos dos filhos foram saindo da nossa mesa, a comida a dois é cada vez mais simples!
Desculpe-me a pergunta, porquê a mudança de "endereço " ? O seu estar na vida deixou de ser como o "fio de prumo"?
ResponderEliminarDalma
ResponderEliminarA decisão foi de manter os dois. No fio de prumo continuarei a fazer análise do quotidiano, tão isenta quanto possível.
No Estado da Arte os post´s serão mais pessoais e a abordagem dos mesmos também.
Quanto a estar na vida como o fio de prumo será exagero. Tenho curvas, como toda a gente. Mas esforço-me muito para me ir mantendo direita e dizendo o que penso sem espartilhos de qualquer natureza. Sobretudo a partir de meados de Março em que felizmente o meu filho andará por aí, mas não na política activa... Deo gratias!
Dalma
ResponderEliminarE já agora se gostar de cozinha espreite a Agenda de Sabores. Está um mimo!
HSC, sim fiquei admirada, mas tirando algumas curvas de que fala, basicamente acho que segue o "fio de prumo"!
ResponderEliminarIrei espreitar mais " o Estado da Arte" do que a " Agenda de Sabores" já que desde que os pratos dos filhos foram saindo da nossa mesa, a comida a dois é cada vez mais simples!
Vintage está na moda
ResponderEliminarhttp://youtu.be/BH-_iLytzcE
:-)