Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
Este ato perpetrado por terroristas fanáticos que covardemente escondem o rosto e matam em nome de um Deus é repugnante e odiável. O meu coração está com as vítimas e os seus familiares.
Há monstros á solta.E quem tem a veleidade de brincar com monstros o resultado não pode ser bom.Liberdade é também respeito.Uns querem ter liberdade de pensar a insultar o que outros veneram,e outros,querem ter a liberdade de acção e matar para calar o insulto. Triste forma de pensar e de agir.
Acto cruel e bárbaro! Penso também em todos os outros que estes terroristas estão matando, de uma maneira cruel, não diferenciando homens, mulheres ou crianças, a maioria da sua religião...
De luto e sem comentários.
ResponderEliminarPensem e meditem no que se está a passar por aí.
Também sinto uma grande tristeza, este mundo não tem solução.
ResponderEliminarMaria Fernanda Henriques
Este ato perpetrado por terroristas fanáticos que covardemente escondem o rosto e matam em nome de um Deus é repugnante e odiável. O meu coração está com as vítimas e os seus familiares.
ResponderEliminarSomos todos Charlie.
ResponderEliminarL.L.
Triste, muito triste :(
ResponderEliminarTambém estou de luto!
FL
Helena,
ResponderEliminaruma tragédia, nem sei o que dizer...
Existem tantos loucos à solta...
Carla
Há monstros á solta.E quem tem a veleidade de brincar com monstros o resultado não pode ser bom.Liberdade é também respeito.Uns querem ter liberdade de pensar a insultar o que outros veneram,e outros,querem ter a liberdade de acção e matar para calar o insulto.
ResponderEliminarTriste forma de pensar e de agir.
Luto sim,luta não!
O lápis que desafiou a Kalashnikov.Valeu a pena? Doze vidas perdidas.Onde está o humor?!Só sinto dor.
ResponderEliminarLuto.
André
Acto cruel e bárbaro!
ResponderEliminarPenso também em todos os outros que estes terroristas estão matando, de uma maneira cruel, não diferenciando homens, mulheres ou crianças, a maioria da sua religião...
Nunca a expressão "morrer a rir" teve uma conotação tão verdadeira como desta vez.
ResponderEliminarUm caso triste que serve para o mundo meditar.
José Lopes
Charlie Hebdo = 12 letras
ResponderEliminarCoincidência? ... 12 abatidos