A foto deste post foi roubada do blog Um Jeito Manso - http://umjeitomanso.blogspot.pt - e, se olharem bem, só com alguma dificuldade reconhecerão neste garboso representante do sexo oposto, Neil Patrick Harris, um dos participantes da divertida série "How I meet your mother" que, no canal Fox, passou com o nome de "Foi assim que aconteceu".
Harris é gay, tem família constituída com David Burtka e é pai dedicado de duas crianças lindas como mostra a foto abaixo.
Aqui fica, assim, mais um post que ilustra bem como os julgamentos precipitados são perigosos. Neste caso, a primeira foto levar-nos-ia a pensar que se tratava de um heterosexual cheio de charme. E charmoso é, sim. Mas hetero não.
HSC
Cara Helena:
ResponderEliminarSó devido ao facto de o post ser recente, percebo que não haja comentários... São todos bonitos, realmente. Já uma vez a tinha visto lutar contra os preconceitos, o que revela a independência do seu espírito.
Raúl.
Ora Helena e tinha que me atirar um balde água fria pela cabeça...! E eu toda derretida, dizendo que se não estivesse já servida... E, afinal de contas, ele é de outro sindicato...
ResponderEliminarPois não sabia. Nem nunca vi essa série.
Mas que não seja por isso. É um giraço que até faz impressão e é um artista da cabeça aos pés, fantástico, uma agilidade e uma graça que só visto, e o resto diz-lhe respeito a ele e mais ninguém tem nada a ver com isso.
E se tem uma família e é feliz também não vou ser eu que o vou desencaminhar (... olha para mim armada em conquistadora... gaba-te cesto.)
Agora uma coisa é certa: aquela Annie Leibovitz consegue mesmo ver o ângulo mais especial das pessoas que fotografa.
Um abraço, Helena!
PS: E agora não me venha também dizer que o Fagundão, o Malkovitch e todos aqueles que no outro dia estive a gabar também jogam noutro campeonato senão fico a pensar que afinal ando com o radar virado do avesso...
:)))
Cara Helena,
ResponderEliminarTambem por cá temos um bom numero de gays lindissimos, cultos, educados,bons profissionais, uns Senhores.
Em tempos, no grupo de amigas suspirávamos..."Que pena, que desperdicio". Hoje, com a idade, já não pensamos o mesmo, mas ainda há quem suspire...
Um beijinho
ResponderEliminarCada vez mais, "quem vê caras, não vê corações"...
Neste caso, são todos muito bonitos. Partilho do seu bom gosto.
(Há já algum tempo que, no país onde vivemos, a orientação sexual de cada um, deixou de ser tabu ou preconceito. E, a amiga Helena, tem demonstrado através de uma enorme proximidade, que é uma Senhora que vive ao seu tempo, acolhe todos, os que vêm por bem, da mesma forma e em todas as ocasiões...)
Boa noite para si, com um grande abraço.
Bonita família.
ResponderEliminarCL
As crianças,não pediram para nascer,por isso devem ser muito amadas. Por 2 homens,2 mulheres 1 homem e 1 mulher tanto faz.O que elas querem é serem amadas.Uma família feliz é composta apenas por pessoas com amor.
ResponderEliminarEsta é bonita família.
Gosto de apreciar, não o conhecia e com este post é caso para dizer "lavei as vistas". Não tenho preconceitos em e ou de nada. Não avalio as pessoas pela "carapaça", a vida pessoal/intima de cada um deve ser respeitada e só desejo que de uma vez por todas deixem "os gays e lésbicas" serem felizes e que venha a legislação de "tudo a que acho terem direito"...como a adopção.
ResponderEliminarEssas crianças são lindas e só quem não sabe o que é uma "instituição de crianças abandonadas, maltratadas, violadas e ou retiradas de casais...pois claro" é que aplica os seus neurónios "em julgamentos precipitados".
O que desejo é que sejam felizes e se puderem que façam felizes "o futuro de qualquer país"!