Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
domingo, 20 de abril de 2014
O trabalho mais difícil do mundo!
O trabalho mais difícil do mundo pertence-nos. E nós honramo-lo. Agora que se aproxima o dia em que celebramos o trabalho destas espantosas artesãs, saibamos agradecer-lhes. Porque, por muitas vezes que o façamos, nunca será demais!
Maravilha!!.. Nem me apercebi. À medida que via o video ia ficando admirada com as condições propostas. É, realmente, o trabalho mais difícil do mundo. Mas, querida Helena, a recompensa, é também, a melhor do mundo... :)
Um beijinho de boa noite e ate amanhã, se Deus quiser.
Eu que gosto imenso de publicidade e na pesquisa de...deparei-me com este video. Começo a ver e a pensar, já que neste período tão conturbado tudo é possível e fiquei tão surpreendida com o final que...comovi-me e ri.
Estava a ficar preocupada, tudo é possivel, com este mundo de pernas para o ar. Nunca tinha pensado nisto, mas é mesmo assim. E o que é que uma mãe não faz por um filho? Obrigada Helena e um beijinho.
Começa com 9 meses de magia,depois o parto que com fórceps é delicia,a luz da amamentação,as noites de vigia,e o sentir que...faria tudo de novo! Só Mãe mesmo.
Fui/sou uma mãe abençoada pois nunca senti o peso de tudo o que parece implícito no vídeo. Mesmo que o tivesse sentido se teria apagado qd um filho me disse: " gosto de ti até à estrelinha mais longe!"
Que Grande Post, Helena!
ResponderEliminarP.Rufino
Quando vi pela primeira vez, achei que jamais aceitaria tal trabalho! Mais para a frente apercebi-me "sou eu" e por opção!
ResponderEliminarE com muito gosto.
Já tinha visto este vídeo, está qualquer coisa de muito genial!
ResponderEliminarIdeia fantástica (ainda que ache que os candidatos não tenham ficado muito felizes...)
Temos o trabalho e temos a contrapartida. Tudo na vida é proporcional...
ResponderEliminarMaravilha!!.. Nem me apercebi. À medida que via o video ia ficando admirada com as condições propostas. É, realmente, o trabalho mais difícil do mundo. Mas, querida Helena, a recompensa, é também, a melhor do mundo... :)
ResponderEliminarUm beijinho de boa noite e ate amanhã, se Deus quiser.
Eu que gosto imenso de publicidade e na pesquisa de...deparei-me com este video. Começo a ver e a pensar, já que neste período tão conturbado tudo é possível e fiquei tão surpreendida com o final que...comovi-me e ri.
ResponderEliminarComo mão/pai e agora avó...é que é tal e qual.
Gostei imenso!
Um abraço
Também recebi: adivinhei logo a quem se referia e... só mesmo Mães o fazem: obrigada, mães!
ResponderEliminarEstava a ficar preocupada, tudo é possivel, com este mundo de pernas para o ar.
ResponderEliminarNunca tinha pensado nisto, mas é mesmo assim. E o que é que uma mãe não faz por um filho?
Obrigada Helena e um beijinho.
M - muito
ResponderEliminarà - Amor
E - encontrarás.
Começa com 9 meses de magia,depois o parto que com fórceps é delicia,a luz da amamentação,as noites de vigia,e o sentir que...faria tudo de novo!
Só Mãe mesmo.
Eu vi 2 vezes no telejornal.Para que não viu é uma boa surpresa.Muito doce. Gostei muito.
ResponderEliminarFui/sou uma mãe abençoada pois nunca senti o peso de tudo o que parece implícito no vídeo. Mesmo que o tivesse sentido se teria apagado qd um filho me disse: " gosto de ti até à estrelinha mais longe!"
ResponderEliminar