Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
OE 2014
Um tanguinho mais para esquecer o OE de 2014. Ou antes, para fugir do dito, como fazem os bailarinos. Eu sei que é dificílimo, mas são uns minutos deliciosos!
Quanto ao OE de 2014 o que for soará e sinceramente já nem quero saber porque as explicações/discussões/opiniões já agoniam e todos vendem o peixe à sua maneira.
Adorei estes minutinhos e ainda bem que aparecem na devida altura. Obrigado:)
Se é para esquecer então até vou tranquilizar.mandaram-me um email que dizia que cortes era só para quem tivesse 2 pensões, portanto quem tivesse 2 hoteis ou 2 residenciais estava safo. Até me atrevo a dizer que toca a abrir casas de alterne porque pode ser considerado voluntariado, só lá vai quem precisa de aconchego e está lá que lhe dá um pouco de carinho. O tango é melhor Boa tarde a todos
Maria Isabel O que me ri com essa das pensões e dos hotéis. Casas de "alternância" é o que mais por cá há... Esta lusa gente é, na verdade, especial. Ninguém nos bate!
Só com sentido de humor é que vamos lá. Ainda bem que a fiz rir, só tenho pena de não ouvir as gargalhadas.Ouço amanhã na Júlia que não perco os provedores mais charmosos de Portugal. Beijinhos e até amanha maria isabel
Quanto ao OE de 2014 o que for soará e sinceramente já nem quero saber porque as explicações/discussões/opiniões já agoniam e todos vendem o peixe à sua maneira.
ResponderEliminarAdorei estes minutinhos e ainda bem que aparecem na devida altura. Obrigado:)
Bjs
ResponderEliminarSe é para esquecer então até vou tranquilizar.mandaram-me um email que dizia que cortes era só para quem tivesse 2 pensões, portanto quem tivesse 2 hoteis ou 2 residenciais estava safo. Até me atrevo a dizer que toca a abrir casas de alterne porque pode ser considerado voluntariado, só lá vai quem precisa de aconchego e está lá que lhe dá um pouco de carinho.
O tango é melhor
Boa tarde a todos
Maria Isabel
ResponderEliminarO que me ri com essa das pensões e dos hotéis.
Casas de "alternância" é o que mais por cá há...
Esta lusa gente é, na verdade, especial. Ninguém nos bate!
ResponderEliminarSó com sentido de humor é que vamos lá.
Ainda bem que a fiz rir, só tenho pena de não ouvir as gargalhadas.Ouço amanhã na Júlia que não perco os provedores mais charmosos de Portugal.
Beijinhos e até amanha
maria isabel
bem, mais parecem plumas a esvoaçar...
ResponderEliminar:)
Divinal! :))
ResponderEliminarIsabel BP
Adoro tango.
ResponderEliminarMas a este, depois de ver a MILONGA, só dou 6+ e não atribuo a categoria Luxo, por causa do físico do bailarino ( que dança muito bem ).
Melhores cumprimentos.