Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
domingo, 14 de julho de 2013
Madrugada
Perdoem-me aqueles que não gostam de Zambujo, mas esta canção é tão nossa, a voz tão bem timbrada, a dicção tão perfeita, que não resisto, neste fim de semana, a dá-lo a ouvir. Sou fã, não há dúvida!
Maria (publicamente anónima) Drª Helena! Eu também gosto de ouvir António Zambujo. Obrigada por nos dar a ouvir estas lindas canções. Gostei!... e dá para esquecer os males onde tropeçamos todos os dias. Um bom resto de fim-de-semana Um beijo Maria M
Obrigado por trazer um bocadinho da nossa portugalidade ao Qatar! É curioso como a distância faz com que vibremos com estes sons bem portugueses e aos quais, se aí estivéssemos, não ligaríamos.
Sempre gostei muito do Fado e este Zambujo que não conhecia encantou-me Boas fadistas as há , mas bons, são muito mais raros Um beijão e mantem-te forte ! Alain
Obrigada Helena.
ResponderEliminarGostos são gostos e cada um tem a liberdade de gostar ou não. Mas é dificil não admirar a perfeição.
Mais uma vez obrigada pela divulgação
Maria (publicamente anónima)
ResponderEliminarDrª Helena! Eu também gosto de ouvir António Zambujo. Obrigada por nos dar a ouvir estas lindas canções. Gostei!... e dá para esquecer os males onde tropeçamos todos os dias.
Um bom resto de fim-de-semana
Um beijo
Maria M
MT e MT obrigado !
ResponderEliminarEstava precisar tanto...
E muito bem!
ResponderEliminarAdorei,de Zambujo só conhecia o nome.Fiquei fã depois de o ouvir.Poema lindissimo tmb.
ResponderEliminarobrigada por partilhar
Um abraço
Fátima Duarte
D. Helena,
ResponderEliminarObrigado por trazer um bocadinho da nossa portugalidade ao Qatar!
É curioso como a distância faz com que vibremos com estes sons bem portugueses e aos quais, se aí estivéssemos, não ligaríamos.
O meu agradecimento.
Alfredo
Sempre gostei muito do Fado e este Zambujo que não conhecia encantou-me
ResponderEliminarBoas fadistas as há , mas bons, são muito mais raros
Um beijão e mantem-te forte !
Alain