Análise séria e acutilante, humorada ou entristecida, do Portugal dos nossos dias, da cidadania nacional e do modo como somos governados e conduzidos. Mas também, um local onde se faz o retrato do mundo em que vivemos e que muitos bem gostariam que fosse melhor!
Bom discurso, o do seu filho. Goste-se ou não da sua política, temos de reconhecer o bom e eficaz uso da língua-pátria. Sempre gostei de o ouvir. Vai rabiscando notas e no final... pimba, lá sai esquema discursivo impecável!! Será que um dia chega a Presidente? Ou a 1º ministro? Quanto a Seguro, comento: com opositores destes quem precisa de inimigos? Luísa
O problema mais bicudo nem se trata de Seguros e de politicos corriqueiros mas dos verdadeiros Psicopatas que regem nos bastidores. Felizmente a Pathocracia acaba sempre derrobada embora entretanto soframos.
Tem toda a razão! Mas de um pomposo como este só poderia sair esta bela frase!. E alem de pomposo agora tambem arrogante. Pobre diabo
ResponderEliminarBom discurso, o do seu filho. Goste-se ou não da sua política, temos de reconhecer o bom e eficaz uso da língua-pátria. Sempre gostei de o ouvir. Vai rabiscando notas e no final... pimba, lá sai esquema discursivo impecável!! Será que um dia chega a Presidente? Ou a 1º ministro? Quanto a Seguro, comento: com opositores destes quem precisa de inimigos?
ResponderEliminarLuísa
ResponderEliminarComo se pode acreditar que estamos a chegar à Primavera se o tempo ainda permanece tão invernoso...
Ai "Poder" a quanto obrigas!....
Um abraço para si
Bom dia de Primavera para si Helena , de resto é confragedor estamos rodeados de atrasados mentais , para não dizer de imbecis.
ResponderEliminarAssinado :
Por um dos tipos cá terrinha
Pois é! Este despontar da Primavera está como o clima, está desvirtuado...
ResponderEliminarO problema mais bicudo nem se trata de Seguros e de politicos corriqueiros mas dos verdadeiros Psicopatas que regem nos bastidores.
ResponderEliminarFelizmente a Pathocracia acaba sempre derrobada embora entretanto soframos.
Bom dia, a Primavera do TÓ Zè é como a do tempo...chuva e mais chuva a criatura nem para fazer o que o Antª Costa impôs serve, pobre País
ResponderEliminarA primavera politica que desponta está como a primavera que temos este ano.....negra e chuvosa!!!!
ResponderEliminarFL
Passaram umas horas e já sabemos quarl era a Primavera do `Tó zè o sr....Reval foi embora,vai vir sol
ResponderEliminarAi pá!!!! Mas o homem (Ant. José "pouco" Seguro) é horrível, de facto! HAJA PACHORRA!!!
ResponderEliminarPor muito tímida que pareça, a primavera acaba sempre por surgir e o primeiro sinal DO INVERNO DO NOSSO DESCONTENTAMENTO acaba de acontecer.
ResponderEliminarAreia para os nossos olhos, ou a "esperada e urgente remodelação à vista?
Ou ainda, algo mais radical???
Aconteça o que acontecer, hoje o Sol tem brilhado mais e o ar está mais respirável...Abracinho.
E o Seguro tinha razão. O Relvas já pediu a demissão! O sol começou a brilhar.
ResponderEliminare o TC chumbou o orçamento... afinal, Seguro não estava muito enganado
ResponderEliminar