Ao fim de um ano de escrita aqui no Fio de Prumo, cheguei aos duzentos amigos! Bem hajam pela paciência e pelo encorajamento que ao longo deste tempo sempre me deram.
Devo a todos vós muito do que aprendi nestes meses. Espero continuar a merecer a vossa atenção e sobretudo a vossa estima!
HSC
Amor.
ResponderEliminarEm todas as suas formas, há esse amor, como os outros inexplicável.
Uma luz?
Uma energia?
Uma força?
-Uma magia!
Bem-haja por fomentar isso.
:)))
Parabéns! Continue!
ResponderEliminarP.Rufino
Muitos Parabéns, Helena! O seu Blog é um sítio em que podemos exprimir as nossas ideias sem medo. A Helena apresenta-as mesmo que delas discorde, o que é uma raridade. Bendita a sua tolerância, é um exemplo a seguir.
ResponderEliminarE permita-me um beijinho de Parabéns! Raúl.
200 num ano?! mas isso é um record... ou quase! Helena, aqui quem tem de agradecer somos nós, por tudo o que nos ensina e por tanta dedicação. Especialmente tenho de agradecer, por ter tanta paciência para me aturar!.. :))
ResponderEliminarPessoas como a Helena, com esse carisma, sabedoria e humildade, é que deveriam representar os portugueses... já estaríamos ao nível da Suécia ou Dinamarca!
Quanto à estima só um invejoso ou mau carácter, a poderá não estimar. Tenho a certeza que a Helena sabe o quanto é e será sempre estimada.
Pronto!... sou assim, tanto teço a maior crítica como dou o elogio mais sentido. Obrigada pelo tempo que nos dedica... especialmente a "melgas" do cariz... desta sua seguidora! :)
Parabéns Helena!!
Parabéns Helena! Leio-a com interesse. Gosto da mulher que a Senhora foi e é. Admiro a sua coragem!
ResponderEliminarBien à vous
Helena
Margarida você é quase da família. Portanto os seus olhos só vêem qualidades.
ResponderEliminarFada se eu fosse exactamente como me descrevem, tinha o céu garantido!
Sou alguém que se interessa pelo mundo à sua volta, que gosta de estudar e de aprender. E isso não é mais do que a minha obrigação. A sorte que eu tenho é ser também a minha devoção.
Helena O. tem sido muito agradável esta descoberta que o "nosso" Embaixador - outra vez a minha sorte - tão oportunamente viabilizou. Bem haja pelas suas palavras.
Raul e P. a net tem destas surpresas. Descobrem-se afinidades e a conversa vai crescendo. É muito enriquecedor que assim aconteça.
A todos o meu virtual abraço
Pois eu acho
ResponderEliminarQue a Senhora
É uma séria sedutora...
um abraço...
Parabéns
Isabel Seixas
Helena,
ResponderEliminarÉ a primeira vez que entro neste seu Blog.
Entro para lhe dizer que tenho uma profunda admiração por si.
Vejo em si a mulher que eu gostaria de ser um dia...e quase que tenho pressa em que o tempo passe para ver se conseguirei tamanha façanha!
Quem dera a muitas mulheres terem um pouco da sua fibra, alegria, perspicácia, inquestionável inteligência...e esse delicioso sentido de humor.
No outro dia, ao reler um dos muitos textos que escrevo para guardar aos netos que um dia terei, eu fazia referência a si como “uma mulher pela qual eu me apaixonaria se fosse homem, e tenho pena de não me conseguir apaixonar por ser mulher”.
Apesar de não ser frequentadora da blogosfera, seguramente voltarei ao seu “fio de prumo”, num outro momento como este, em que no silêncio da noite, procuro inspiração para continuar a minha alegre viagem por este mundo louco dos cientistas sociais.
Usando e abusando da intimidade que a blogosfera, feliz ou infelizmente, permite, deixo-lhe um beijinho de obrigada pelo exemplo de mulher que é.
Jaqueline
eh, eh... o 204 e o 205 parecem ...gémeos!
ResponderEliminarA foto é a mesma. Na altura fui ver porque achei que havia duplicação. Mas...aparecem com nomes, interesses e blogues diferentes. Todavia a empresa é a mesma. Logo, a menos que já haja clonagem humana e eu não saiba...são gémeos!
ResponderEliminarNão Helena.. é um amigo meu que possui dois blogues, um pessoal e outro colectivo e deve ter-se enganado na 2ª foto... a do colectivo.
ResponderEliminarJá o avisei e logo que se aperceba, vai corrigir. :)) mas essa está engraçada! :)))
Bem visto Margarida.. Por vezes a minha vontade é tanta que trabalho a dobrar!
ResponderEliminarPresente !
ResponderEliminarE como se diz no meu querido alentejo : bêjos, quêjos & abraços.