O meu novo livro irá para as livrarias na última semana de Outubro. Reune uma serie de "short stories" que ao longo de vários anos fui escrevendo e que ainda não tinha publicado.
Dentro desses contos - memórias de pessoas que, ao longo da vida, fui conhecendo -, há os que são pura ficção, os que são reais e aqueles que eu própria vivi.
Sempre gostei de contar histórias e, a partir de uma certa altura, passei mesmo a ter prazer em escreve-las. É um ritmo diferente do romance e que dá maior liberdade a quem cria.
No SAL DA VIDA irão encontrar uma enorme variedade de situações e dois textos sobre felicidade e saudade que, não sendo histórias, são o fio condutor de todas elas.
Escrevi este livro num período especial da minha vida e deu-me um grande prazer reunir desta forma o passado e o presente literário. Se o lerem atentamente irão ver que a mulher que sou hoje, já se desenhava nas histórias escritas há uns anos.
Espero que gostem e que se emocionem!
HSC





