quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Convite


Este não é um post de auto promoção, mas sim um convite para poder gozar da companhia de alguns dos meus leitores. Dar-me-á muito prazer te-los comigo. E se me apreciam apareçam por lá para me dar um abraço. Deixar-me-iam muito contente! 
E ainda vos prometo uma surpresa quando virem quem apresenta o livro....

HSC

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Só lhe posso dar um abraço virtual.
E desejar que o livro seja um sucesso.

Isabel Mouzinho disse...

Como sempre, não posso faltar.

Um beijinho :)

Sandra disse...

Helena, desejo-lhe tudo de bom. Infelizmente, não posso estar.
Beijinhos

Laura Carvalho disse...

Desejo-lhe muito sucesso!Fico muito contente por saber deste novo livro que irei ler com todo o carinho. Atenciosamente, Laura Carvalho