quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fazer para desfazer

Algo de estranho este calor insuportável está a provocar no país.Parece que os neurónios estão sobreaquecidos. Num dia diz-se que o Infarmed vai para o Porto. No outro diz-se que não. Num dia os licenciados pré Bolonha eram equiparados a mestres. Agora, aventa-se que não.  A Amazon depois de ter anunciado a intenção de entrar em Portugal rumando ao Porto, agora decidiu instalar-se em Lisboa. As armas de Tancos roubadas acabaram por ser devolvidas. E, terrível, até consta que a Madonna que tanto gosta de Portugal, também terá decidido ir viver, de novo, para Londres...
Quem é que se entende com tais molhos de brócolos?!

HSC

5 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

É o calor deve estar a provocar uma doidice
quase geral.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Teresa disse...

Ahahahahahah!! É mesmo!!

João Menéres disse...

Quem disse esta frase tão bem rimada :
" PALAVRA DADA, PALAVRA HONRADA " ?


Melhores cumprimentos.

Pedro Coimbra disse...

Parece que Portugal está a ser governado por malta de Macau que nunca dá um passo em frente sem dar imediatamente dois para trás.
Agora me recordo - muitos dos governantes passaram por Macau...
Será só coincidência??

Unknown disse...

É uma pena e uma tristeza quando as coisas são ditas ou feitas levianamente e literalmente em cima do joelho... Infelizmente e cada vez mais vê-se que as pessoas não param para pensar e tentar refletir sobre as consequências dos seus actos antes de abrirem a boca... se calhar é mesmo do calor... se calhar é pura ignorância. .. seja como for, parece um país de malucos!!!