sexta-feira, 10 de agosto de 2018

No Sporting


“No Sporting, o clube mais fácil de comentar mas mais complexo de entender, oito listas entregaram os respetivos pressupostos para entrarem na corrida eleitoral.
De Frederico Varandas a João Benedito, de José Maria Ricciardi a Dias Ferreira, passando por Pedro Madeira RodriguesFernando Tavares Pereira e Rui Jorge Rego, existe escolha múltipla em mais um teste por antecipação (neste caso, devido à primeira destituição de sempre de um presidente em 112 anos de história) às vontade dos sócios leoninos. Depois, há Bruno de Carvalho. Que foi “retirado” do cargo mas avançou na mesma, que está suspenso mas tem pelo menos quatro providências cautelares interpostas, que não sabe se pode ser candidato, mas é o que mais faz campanha.
Esta foi a semana em que o Observador passou mais de metade do tempo em Alvalade a seguir todo o processo de formalização de candidaturas para perceber uma coisa tão simples como esta: até 8 de setembro, o choque de “realidades alternativas” está à distância de uma decisão favorável do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, como já aconteceu esta semana. Verdade seja dita, nem as contradições que passaram de exceção a regra, nem o primeiro debate ajudaram a acalmar os ânimos.”

                            In Observador Desporto

Para mim, que sou sportinguista desde que me conheço, nada mais tenho a acrescentar que não seja uma enorme tristeza por ver que nem agora os sportinguistas conseguem redimir-se. Oito candidatos para um clube que passou pelo que este passou? Não chega já de lutas intestinas?!

HSC

5 comentários:

João Menéres disse...

Também sou sportinguista desde os meus 8 anos e tenho 83...
Porque não convocam uma A. G. Extraordinária para EXPULSAREM este mentecapto do Carvalho ?

Melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Com ESFORÇO,DEDICAÇÃO e GLÓRIA os verdadeiros LEÕES - leais ao SPORTING - vencerão os ratos.
-:))

A Nossa Travessa disse...

Minha querida Helenamiga

Já somos dois. Só.

Muitos qjs deste teu amigo e admirador
Henrique, o Leãozão

Maria Eugénia disse...

Não sou do Sporting, mas eu nem ninguém pôde ficar indiferente a toda esta novela que se arrastou por tanto tempo. Foi um desgaste para o clube... Mas, concordo consigo: porquê tantos candidatos? O que ganhar não se poderá sentir com uma "legitimidade" plena, pois com os votos tão dispersos, a percentagem não será muito alta.
E sorte têm eles( e nisso deveriam ter pensado)que o Bruno de Carvalho não se apresente, pois com os seus indefectíveis 30% garantidos, ganhava a todos!!! Haja ao menos uma segunda volta com os dois mais votados, mas pelo que sei os Estatutos não o contemplam...é pena.
Bjs da Maria do Porto 💓

Anónimo disse...

Sou do Sporting por herança familiar!
Agora que toda essa situação é vergonhosa é . Não percebo como as pessoas envolvidas não se enxergam!
Este tema nem daria para uma novela !

MPR