terça-feira, 24 de julho de 2018

Uma vergonha!


Ignoro quais terão sido as condições impostas pelo ex Ministro Manuel Pinho para se dignar ir à Comissão Parlamentar. Nem me interessam muito porque certamente não seriam, para a maioria dos portugueses, aceitáveis. 
Mas não posso deixar de julgar atentatório, que alguém que os deputados pretendem inquirir, "imponha condições para ser interrogado". Como acho bizarro que esses mesmos deputados aceitem tal limitação ao seu trabalho.
Depois de assistir ao que se passou na dita audição, confesso, senti-me envergonhada. Envergonhada pela humilhação feita aos deputados, pela desconsideração feita à Assembleia da Republica e pelo profundo desrespeito mostrado pelos portugueses.
O que se passou naquela reunião é uma vergonha nacional e não devia admitir-se. Resta a única conclusão lógica. É que se Manuel Pinho não defendeu o seu nome, é porque, muito possivelmente, não tinha meios para o fazer...

HSC

4 comentários:

A Nossa Travessa disse...

Minha queria Helenamiga

Como sabes sou PS e já era JASP e ASP. E CONCORDO CONTIGO.

Muitos qjs deste teu amigo e admirador

Henrique, o Leãozão

INFORMAÇÃO: A Raquel teve um AVC. Felizmente só lhe afectou o equilíbrio. Já está bem mas a fazer fisioterapia.

Anónimo disse...

... rabos de palha.
AG

Pedro Coimbra disse...

O que se pode esperar de alguém que teve aquele gesto vulgar no Plenário??

Silenciosamente ouvindo... disse...

Subscrevo as suas palavras.

Os deputados vergaram-se...Uma vergonha!!!

Os meus cumprimentos.

Irene Alves