quarta-feira, 4 de abril de 2018

Uma certa forma de vida

Aqui vai mais uma deliciosa informação. O novo livro já tem título e já tem capa. Por enquanto falo apenas do primeiro. Irá chamar-se "UMA CERTA FORMA DE VIDA" e como o nome revela será da vida de todos nós - mais uns do que outros - que irei falar. E de mim também, como se depreenderá. Estará nas livrarias a 19 de Abril. Sai na altura do Dia da Mãe e eu espero que muitas filhas decidam oferecê-lo àquelas que lhes deram a vida. Ficaremos todos muito contentes!

HSC

5 comentários:

_ Gil António _ disse...

Desejo a melhor sorte para o vosso livro.
.
* Promessas de Amor em Versos Poéticos *
.
Deixando um abraço

Anónimo disse...

🌷

Anónimo disse...


Helena
Titulo cativante gostei, acho que o vou oferecer a mim mesma , e emprestar à minha mãe :)

Uma certa forma de vida, deixe-me usar para frase em favor de mim mesma. Pois foi isto mesmo que aconteceu comigo adotei uma certa forma de vida.
Tudo começou há 6 anos atrás, primeiro o caos e durante 5 anos o processo de renascimento, o nascimento de um novo "eu" e a saber que temos outros eus em nós, fui reformatada. Menos 11 Kg e nova uma nova filosofia de vida.

É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.
Nietzsche

Abraço
Carla






Dalma disse...

Mas o dia da mãe não é em Maio?

Virginia disse...



Vi a sua presença no Você na TV que nunca vejo, mas calhou abrir a TV naquela altura. Gostei imenso da apresentação informal do livro, do seu sorriso maravilhoso, da juventude de espírito. Já há muito que aqui não vinha e fi-lo propositadamente hoje para lho dizer. Continue. Sinto-me só há uns tempos para cá e a Helena deu-me forças!