terça-feira, 29 de agosto de 2017

Porque não há-de ser assim?


Às vezes gosto de me expressar através das palavras dos outros. Acontece quando, pela sua simplicidade, vão directas ao meu coração e não à minha razão, embora esta as não descure.
As questões levantadas pelo quadro que reproduzo acima, sintetizam tanto e tão bem o que penso sobre aquilo que vivemos, que decidi partilha-las convosco. 
É uma pagela que tenho à minha frente, na mesa onde trabalho. De vez em quando sabe-me bem olhar para ela!

HSC

6 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Era tudo muito mais simples, não era?

Anónimo disse...

🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿

Tété disse...

Também estou de acordo como......quase...... sempre.
Abraços

Anónimo disse...

É bom ler de vez em quando! Pois há uma tendência para esquecer...
Cumprimentos,

Anónimo disse...


##########
____##
____##
____##
____##
##########____######__######
____________##################
____________####__############
_____________###____##########
_______________#############
__________________#######
____________________###___##______##
__________________________##______##
__________________________##______##
__________________________##______##
__________________________##______##
____________________________######


:-)

Fátima Costa disse...

`tal como a sra drª tenho na minha secretária bem defronte dos meus olhos algumas palavras emolduradas por um amigo e que são um revigorante como a poção do druida Panoramix o é para o Astérix. São do padre Tolentino de Mendonça que começa, assim:
"Ajuda-me Senhor a receber cada dia como um dom
Ajuda-me a reconhecer que me deste tudo o que é necessário para fazer da Vida uma coisa feliz e com sentido..."