domingo, 28 de maio de 2017

Um novo truque....


Existe um novo meio - inteligente - especial para assaltar e roubar mulheres. Começou nas garagens dos Centros Comerciais, mas está a alastrar a outro género de locais. 
De que se trata, então? Uma rapariga gira e educada, aproxima-se de si com um papelinho impregnado com o último perfume X, ou lança na sua mão umas gotas do dito. 
O aroma até parece agradável, mas é por segundos. A droga colocada no mesmo e aspirada põe qualquer um sem reação e à mercê do que lhe possam querer fazer...
Não sei se há homens a prestar o mesmo serviço. Mas eles são pouco dados a este tipo de experiências. De qualquer modo aqui fica o alerta a quem possa interessar!

HSC

5 comentários:

João Menéres disse...

Muito agradeço a informação.

Melhores cumprimentos.

Silenciosamente ouvindo... disse...


Muito obrigada pela informação, drª. Helena.
Não sabia.
Inventam tudo para a maldade.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parece que não seguiu o comentário.

Agradecia pela informação que desconhecia.

Inventam tudo para a maldade.

Estamos sempre á mercê.

Os meus cumprimentos.Boa semana.


Irene Alves

Anónimo disse...


Helena
Obrigado por partilhar, costumo aceitar os papelinhos perfumados mas só nas portas das perfumarias.

Hoje vou emprestar o" Gosto de Gostar " a minha amiga está rendida à sua escrita, inclusive no Nós de Amor reviu-se numa história até a protagonista tem o nome dela.

Precisava de a ter por perto seria a pessoa ideal para fazer uma serie de questões. Porque temos que questionar tanto...
Isto de nos fazerem pensar, dá voltas à cabeça geram revoluções.

Abraço
Carla

Portuguesinha disse...

Assaltar e roubar ainda é o de menos.
Geralmente quando um malfeitor pretende drogar um desconhecido os seus propósitos vão para além do roubo. Vâo para o rapto, o abuso ou a escravatura sexual.
O método parece-me de duvidoso sucesso se realizado no interior de grandes superfícies comerciais em Portugal, que têm cameras de vigilância e não é qualquer um que pode ficar ali a distribuir merchadising. Pessoalmente não cheiro papelinhos perfumados. Mas enfim... É sempre bom estar alerta.

Diria até que se deve ter extra-cuidados quando vamos para o estrangeiro. É quando estamos mais abertos a experiências e menos familiarizados com as metodologias de malfeitores.

Deixo um abraço