sábado, 15 de outubro de 2016

Adivinha

Aqui fica para recordar. Quem adivinha onde foi que esta foto foi tirada? Dá-se uma ajudinha, dizendo que todos deviam conhecer o local...

HSC

7 comentários:

Maria Alda disse...

Senhora Dra. Helena,
Desculpe-me por aproveitar o seu blog para fazer uma solicitação.
Há uma senhora, na casa dos 30 anos que vai ser operada a um cancro e que, possivelmente, vai ter de amputar um membro. Gostaria de visitá-la e levar-lhe um livro. Mas um livro muito especial, que desse ânimo, que aliviasse um pouco a situação...
Poderá a Senhora fazer o favor de me recomendar algum?
Um beijo muito grato da Maria Alda

Fatyly disse...

Duas bandeiras de Portugal e das Nações Unidas (ONU) foram penduradas esta quinta-feira no Palácio de Belém, em honra de António Guterres, logo que foi conhecida a notícia da sua aclamação como secretário-geral da ONU. (Negócios online)
..............

Sabia o local, ou seja quase em frente o que poderia causar umas dorsinhas nas cervicais ou para melhor posição, no passeio do lado de cá:)))

Bom domingo

José Sousa e Silva disse...

Fácil.
Palácio de Belém.

Anónimo disse...

no cemitério da Ajuda

João Menéres disse...

Palácio de Belém ?

Tété disse...


No Palácio de Belém pois claro!
Não dá para enganar porque por lá passo há mais de meio século e desde que aos dez anos comecei a ir para o Ciclo Preparatório na Escola Paula Vicente um bocadinho mais para a frente a seguir ao novo Museu dos Coches.
Assim é que vejo como já estou velhota.
Abraços

Helena Sacadura Cabral disse...

Somos um povo culto. Todos conheceram de que se tratava. Mas um aluno meu ficou a olhar para a foto "como boi para palácio"!