sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estão todos muito bem...


Como eu me tenho, agora, divertido a ler e ouvir os comentadores políticos. Opostos ou do mesmo plantel. Chegou, finalmente, a minha vez de olhar a política com a bonomia que ela merece...
Rio não vai ao Congresso para não o desestabilizar, disse-o, ontem em entrevista televisiva e com efeito quase igual ao que conseguiu Marcelo, quando pôs os congressistas de pé, a aplaudi-lo, numa sala que o não esperava.
O Presidente vai apoiando o governo e dando umas suaves bicadinhas na oposição que sente frouxa, com a arte política de que só ele é capaz.
Passos, esse, parece ainda não ter acordado para a realidade e continua a mencionar o passado como se fosse com ele que poderá combater o presente.
Cristas está cheia de vigor e parece saber que o seu tempo não está para estados de alma, porque esta é a altura ideal para  repescar os votos que fugiram ao CDS nas eleições legislativas. E tem a seu favor, poder começar quase tudo de novo.
Como se vê estão todos muito bem, muito satisfeitos e à parte uns "delitos" que há muito se esperavam na banca - por mim, ainda estou à espera de outro, oxalá me engane - os actuais situacionistas estão numa fase que quase diria de lua de mel. Pelo menos é o que transparece. E há quem acredite que em política o que parece, é!

HSC

10 comentários:

Anónimo disse...

"Atrás de nós virá quem de nós bom fará"

Anónimo disse...

A geringonça quer transformar o fel em mel.Sorrisos mais amarelos quando sabem que estão onde outros ganharam o lugar.Mas fruta podre caí sózinha.
O show off do Namasté
Diogo

Anónimo disse...

Olhe que não.O Costa está doente com cólicas devido a sofrer de flatulência.Até faltou a uma inauguração desportiva, ontem.
JG

Anónimo disse...

Falta a elite,ou seja,a verdadeira prata da casa.
Teresa

Anónimo disse...

Isto não está nada PORREIRO PÁ! Bem, era se estivesse eu nos abraços.
Tiago

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas, o governo está para durar. Até Passos se rendeu às evidências.

Anónimo disse...

Poi, pois!... Dia 1 de Abril!...

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é Drª. Helena tudo é superficial...
As verdadeiras realidades "estão camuflaas"...
e aqueles que "não se vêm" são os que
verdadeiramente mandam.
Passos Coelho realmente "não descola" do passado
e agora até as suas palavras não "soam" da mesma
maneira - a mim -, outras pessoas não sei.
Tenha um bom fim de semana.
Irene Alves

Helena Sacadura Cabral disse...

Ó Anónimo das 10:11
E não é isso que eu digo?!
São verdadeiras pilhas Duracel.

Virginia disse...


Se dantes via os telejornais porque gostava das controversias e bulhas partidárias, agora nem abro a TV pois cansa-me o marasmo e os sorrisinhos cumplices. Fiquei vacinada para os próximos 4 anos, pode ser que nas próximas eleições já esteja curada. Prefiro ver séries policiais, vivo num mundo onde o crime é rei.