sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

E já são 151 receitas!


Lá no meu cantinho de cozinha que apenas nasceu em Dezembro de 2015, chamado Agenda dos Sabores, já estão 151 receitas, todas boas e fáceis de fazer. Com estas já dava um livro. Quem sabe?
Agora o que vos posso garantir é que tudo o que lá está é muito bom. Tanto, que vos vou deixar para ir comer um pratinho lá do sítio!

HSC

Hoje, no Estado da Arte, uma história de amor no Dia dos Namorados!

7 comentários:

Anónimo disse...

Helena, sempre que faz estes posts, remetendo para os seus outros blogues, devia pôr aqui os respectivos links.

Helena Sacadura Cabral disse...

A/O Anónimo anda distraído. Na página e antes dos "Leitores que seguem este blogue" tem os nomes dos que possuo e portanto da Agenda dos Sabores. Basta carregar em cima de um deles para lá ir ter directamente. Entendido? Espero que sim!

Tété disse...

E a última de salmão crocante deu-me uma ideia...
Com este tempinho não me apeteceu sair de casa e eu, que não tinha salmão, vá de inventar. Tinha uma embalagem de rabos de pescada Pescanova (um tipo de embalagem que eles lançaram há pouco) e vá de proceder a todos os passos como o indicado para o salmão.
Claro que o salmão é um peixe gordo enquanto que a pescada é precisamente o contrário. Então, quando saiu do forno estava com bom aspecto, mas para o seco. Vai daí, não me atrapalhei, descasquei cebolas em gomos e dourei-as em azeite com alho. Deitei o preparado por cima do peixe no tabuleiro e salvei a minha mania das inovações. Ainda me ri porque quando me acontecem coisas deste género, eu salto por cima, parto para outra e a coisa resolve-se.
As minhas amigas perguntam como é que eu consigo estar na cozinha, isto é porque não percebem que, quando se gosta, até alivia o stress.
Abraços

Anónimo disse...

E hoje o sabor vai ser doce e acompanhado de um Courvoisier e claro um Cohiba
Verde é a Nossa Cor 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Fãs do Sporting

Anónimo disse...

:-)

http://youtu.be/BgDeQ842I_c

:-)

LopesCaBlog disse...

Tenho de ir ler adoro receitas fáceis :)


Blog LopesCa/Facebook 

Anónimo disse...

Helena, na versão para telemóveis não é assim tão simples, é necessário ir até ao final de todos os posts, entrar no seu perfil e andar por ali à procura entre os seus muitos (e parabéns por eles) blogues, que aparecem numa letra extremamente pequena, logo de muito dificil leitura. Convenhamos que desmotiva, além de que muitos leitores podem desconhecer o caminho a percorrer. Um link tornaria tudo mais simples e apelativo e é algo fácil de concretizar. Creia que foi com a melhor das intenções que deixei o meu comentário.