quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Agora ri-me a sério!

No meio destas diatribes todas que me aconteceram, a minha querida amiga Rita Ferro enviou-me um mail a convidar-me para o aniversário dela, na sexta feira dia 26 de Fevereiro. O ano passado eu não tinha podido assistir e ela, triste, lembrou-mo. 
Desta vez respondi-lhe, bem penalizada, que também não poderia estar presente, porque já me comprometera com a minha Grupa a ir jantar a casa da Silvia Rizzo, que fazia anos  na mesma sexta feira. Mas disse-lhe que não deixaria de lhe ir dar " aquele abraço". 
Todavia fiquei a remoer se a teria magoado e falei com a nossa amiga Lopa - a Maria João Lopo de Carvalho - que nestas coisas tem sempre boas soluções alternativas. E não querem saber o que ela me gozou quando me disse que esta sexta feira era dia 12 e não 26, pelo que, portanto, não havia qualquer problema...
Nem vos digo o que senti. Por menos já outros passaram por loucos. Telefonei à Rita e contei-lhe tudo a rir à gargalhada. Sei-a muito feliz e se há algo de que muito gosto é poder partilhar a alegria dos amigos. Assim, lá estarei na Grupa e na Rita. Mas começo a admitir que anda aí um alemão qualquer a tentar fazer-me esquecida. Não tem sorte nenhuma, porque eu até gosto de me esquecer de algumas coisas. Ó se gosto!

HSC

Nota.Hoje no Estado da Arte fala-se da co-adopção por casais do mesmo sexo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou acender hoje,Quarta-feira de Cinzas,uma vela de Fátima e fazer uma oração por si.As melhoras e peça é protecção ao seu Anjo da Guarda.
Sara

Anónimo disse...

Se for um alemão á maneira vai dizer-lhe para continuar o seu bom trabalho...assim como Costa ouviu de uma alemã ( Merkel) para continuar o bom trabalho do Dr Passos Coelho e seu governo.
Boa sorte que os ventos andam ao contrário.
MT

Anónimo disse...


Helena
Concerteza 2 jantares muito animados, onde as suas desgraças dos últimos dias vão ser esquecidas, e darão lugar a suas boas gargalhadas. Rir é bom, terapêutico.
Os alemães também se esquecem ou fazem de esquecidos quando lhes convém.

Carla

Anónimo disse...

Puxa que canseira!
Há fases na nossa vida que mais parecem anedotas!
Ainda bem que as encara assim com essa boa disposição!
Todavia, cuidado!
Beijinhos
FL

Maria do Porto disse...

Esse seu alemão, Alzeimer, não a vai atacar, tenho a certeza!
Mentes abertas e activas, dão-lhe alergia e afastam-no...
Bjs

Tété disse...


Não quero ouvir nem mais uma destas. Pelo amor da santa tenha cuidado consigo. Agora dá para rir, mas podia ter sido complicado se tivesse caído de modo a fazer alguma fratura. As quedas na banheira são mato e o que mais me preocupa é que estando sozinha como é que pode chamar alguém para a ajudar?
Faz favor de reduzir a velocidade para poder ver bem onde pisa.
Beijinhos e muitas melhoras.

Anónimo disse...

🌷