quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A quem possa interessar...


Fui recentemente convidada para fazer uma palestra na EC.ON, no dia 14 de Maio próximo. Aceitei porque me pareceram interessantes os objectivos da escola e o modo como funciona.
Com efeito, o fim da EscritaCriativaOnline, EC.ON é proporcionar, em regime sobretudo de e.learning, mas também presencial, formações no domínio da escrita criativa de índole literária, comunicacional e técnica. Adicionalmente, trabalha de forma intensa no campo das assessorias literárias.
O grupo de formadores da EC.ON integra escritores e professores com muita experiência nas áreas ligadas à escrita e os seus cursos têm-se desenvolvido com bastante sucesso.
Estes cursos têm um formato particularmente personalizado, podendo a sua frequência, em regime directo, ser iniciada em qualquer momento e, em regime de grupo, através da fixação de um cronograma.

Por outro lado, estes cursos acabam por aliar uma dimensão lúdica e flexível ao treino expressivo individualizado, num tempo em que, a par das instituições formadoras clássicas – escolas, academias, universidades –, a iniciativa, a liberdade de escolha e as proximidades da rede são, cada vez mais, elementos positivos e funcionais da nossa vida.
Quem quiser e estiver interessado em ouvir o que tenho para dizer basta seguir o link http://escritacriativaonline.net/cursos/icone/i05/. Ou, se preferir, escrever para o mail escritaconline@gmail.com. 
Mas terá que se inscrever com antecedência porque já há poucos lugares disponíveis. O encontro decorrerá na Rua do Possolo 16 localizada entre a Estrela, a Lapa e Campo de Ourique

HSC

1 comentário:

Anónimo disse...

Grato

Gralhas