segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comentários e comentadores

Julgo que, desde que tenho um blog, apenas uma vez o fechei a comentadores. Faz parte do que eu entendo ser o jogo da democracia, deixar que aqui co-existam vozes concordantes ou discordantes, desde que obedeçam a critérios de civilidade.
Acontece que, ultimamente, alguns desses comentários são mera forma de catarse e nada têm a ver com o tema abordado no post. Trata-se, no fundo, de estar a utilizar um espaço alheio para escrever aquilo que deveria ser escrito em campo próprio, enviesando assim um diálogo que se deseja possa ser útil a todos os intervenientes.
Assim e para não limitar os comentadores, peço-lhes que, por norma, se cinjam ao tema que eu abordo, pos creio que, deste modo, todos ganharemos!

HSC

4 comentários:

Anónimo disse...

No que me diz respeito, assim tem sido e será.
Lamento ser necessário chamar a atenção para esse facto.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Também tento não fugir ao tema do post quando cá venho, se alguma vez isso aconteceu, peço desde já desculpa à autora do blog e restantes comenadores.

Vânia

Silenciosamente ouvindo... disse...

Irei obedecer.
Cumprimentos
Irene Alves

Fatyly disse...

Sou como sou e não sei deixar de ser quem sou. Como tal respeito todos os espaços que frequento e opino sobre o tema do post e espero nunca sair dos carretos, sinal que os neurónios enferrujaram:)

Um abraço e força!