quarta-feira, 10 de junho de 2015

Os grupos de apoio a Paulo Morais

Espero que não seja só a mim que tal acontece. Senão seria o grupo que estaria ter a errada ideia de que eu poderia ser um presuntivo apoio a alguem que desconheço completamente. 
O que se passa, então? O meu correio electrónico é diariamente invadido por mail's do facebook - onde não tenho, curiosamente, o meu mail pessoal - que em catadupa chegam à minha caixa postal e que, claro, vão direitinhos para onde vão todos os outros, que fazem publicidade a tantas mais coisas nas quais não estou interessada.
É conhecida a minha aversão por tudo o que envolva política. Desconheço a maioria dos candidatos que até agora se terão apresentado e não estou particularmente interessada nem no seu discurso nem no dos seus grupos de apoio. Logo, no meu caso, o alvo não podia estar mais errado...
Se estes grupos continuarem assim, até creio que o resultado possa ser o contrário daquele que desejam porque, muitas vezes, a insistência acaba por provocar sérias resistências.
Não será o meu caso porque não leio o conteudo. Vejo o título e dou-lhe o devido caminho. Mas acredito que haja pessoas menos radicais e que se cansem...

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Morais,Morais,Morais...que saudade do cantinho do Morais.Este sim!
Só podia ser Sporting.
Zé Pedro

Karocha disse...

E tem toda a razão, Cara Dr. Helena

Silenciosamente ouvindo... disse...

Drª. Helena há imensos abusos. Nem sei como conseguem o n/email, o número do telefone, etc. É como tocarem à campanhia a qualquer hora por causa de
publicidade ou telefonarem à noite para tentarem vender qualquer coisa.
Deixámos de ter descanso! Eu também quando não conheço quem está a
enviar o email não o abro, vai logo para o lixo.
Felizmente desse senhor nada recebi e espero não vir a receber.
Não é justo que tanto nos massacrem. Nós sabemos se devemos votar em
A ou B, não precisamos de pressões, sejam de que ordem for.
Espero que esse abuso consigo possa acabar.
Cumprimentos
Irene Alves

Fatyly disse...

Eu recebi resmas nas "autárquicas" e todos tiveram o mesmo fim. Um abuso a juntar a tantos outros e assim vai o andor Portugal:)

Um bom dia

Anónimo disse...


Bom dia Helena!
Existe, uma forma de bloquear as mensagens vindas do face, também o meu mail ficava cheio de avisos de aniversário, entre outras coisas.
Hoje já não recebo nada, a política sei que é importante, mas interessa-me pouco. Logo, quando recebo um mail desse tipo, vai para o caixote do lixo, nem o abro.

Carla