segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um ano de OBSERVADOR


O jornal on line OBSERVADOR faz hoje, à meia noite, um ano de existência. Leio-o desde que apareceu. Nem sempre concordei com o que se lá opina, mas sempre entendi que, mesmo quando isso acontecia, valia a pena ler as suas teses.
Há muito tempo que me "passei" para a leitura dos jornais na net. E agora, confesso, já não tenho grande atracção pelos impressos. Ao contrário dos livros, que continuo a preferir ler em papel, para lhes tocar e sentir o seu odor. 
Um livro, se gostamos dele, fica na nossa vida e na nossa memória. O jornal, a notícia, têm uma durabilidade muito limitada, não ficam connosco. Mas satisfazem a necessidade de informação do momento. E o OBSERVADOR cumpriu bem até hoje, para mim, esse papel. Merece os meus parabéns!

HSC

7 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Também o sigo.
Realmente já um ano...
Eu era uma leitura fixa do Jornal
Expresso, ao ponto de quando não
estava em Portugal alguém o comprar
todas as semanas para quando eu
chegasse os ler. Mas depois foi-se
degradando, deixei de o comprar.
Deixei também de comprar jornais.
Às vezes vou à Biblioteca e ainda
passo uma vista de olhos pelo
Expresso, mas já não tem nada a
ver com o "meu Expresso".
Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Fatyly disse...

Também o leio e gosto imenso!

Já há um ano? Como o tempo passa!

Isabel Mouzinho disse...

Eu também leio o Observador com agrado e por isso faço coro consigo, mas continuo a comprar o jornal todas as manhãs em versão papel - é um hábito de que não prescindo, quase um viciozinho, que vai lindamente com o primeiro café. :)

fatima MP disse...

Totalmente de acordo, Helena! O Obervador é vida inteligente na net. Concordar sempre com tudo, não é o desafio, lógico! Junto aos seus os meus parabéns!!

fatima

Anónimo disse...

Também eu sou leitora diária do Observador.
Muitos parabéns a todos os que nele colaboram.
Novas

OBSERVADORA disse...

P
O
R
Q
U
E

H
O
J
E

É

T
E
R
Ç
A

Anónimo disse...


Não conheço, prefiro acima de tudo o papel, folhear, sejam eles livros ou jornais.

Carla