domingo, 3 de maio de 2015

Amigos, amigos...


Passos Coelho é fiel aos seus amigos. Diz-se e parece que é verdade. Mas no caso de Dias Loureiro, convinha  não esquecer um antigo e sábio ditado popular que salienta "amigos, amigos, mas negócios à parte". 
No lugar que ocupa, o PM é livre de manter as amizades que quiser. Mas já não é livre de as apresentar - sobretudo, neste caso concreto, com o historial que veio a publico - como modelos de virtudes que os portugueses devam copiar. A amizade tem limites que a função não pode nem deve ignorar.

HSC

8 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Totalmente de acordo consigo.
A não ser que o Primeiro Ministro de
Portugal esteja de acordo com as
práticas "que se supõe terem sido
praticadas" porque culpado não foi.
Mas tudo o que está relacionado com
os Bancos, parece que a Justiça se...
não digo a palavra!!!
Bom domingo.
Bj.
Irene Alves

maria isabel disse...

Amigos,amigos elogios à parte.
Tenhamos cautela,quando elogiamos alguém de quem todos sabem alguns podres. O amigo pode ser amigo,mas cautela quando o pomos como modelo.Não podemos nem devemos seguir-lhe o exemplo.
Não exagere senhor primeiro ministro

Fatyly disse...

Só vi no programa com Francisco Louçã no seu momento Zen e fiquei de boca aberta.

Realmente concordo inteiramente com o que aqui refere.

Teresa disse...

Pois realmente é melhor não confundir!!!!

TERESA PERALTA disse...

Mais um tiro no pé.
Este, aliado à nova Biografia autorizada e à teimosia que lhe é própria, vai provocar graves contaminações cujo resultado final serão sérias e profundas amarguras…
A falta de táctica será mais uma vez salva pelo clandestino que não deixa duvida sobre as suas capacidades. Até quando? Eu não sei.
Valha-nos a paciencia!...

Ascensao Santos disse...

Gostaria de voltar a ver Paulo Portas na oposição.Habituou-nos a ser mais observador e acusador das maldades que agora desculpa.

Helena Sacadura Cabral disse...

Ascensão
Também eu gostava de o ver fora da política e finalmente a viver a sua vida sem ser sob os holofotes. Mas mãe pode pouco!

ascensao sanos disse...

Mas Paulo Portas, pensamos saber, tem vida para lá da politica, que será do país se estes se demitirem? Certamente serão também cilidrados por tanta incompetencia e fome de poder despudorada cujas consequências já muitos de nós começamos a sentir.Tenho medo. Muito medo.