sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tanto carinho!


Os CTT são uma empresa que trata os nossos livros como muitas livrarias não fazem. Falo com a experiênvia de quem já neles fez várias sessões de autógrafos por esse país fora, sempre com igual sucesso. E carinho, porque é, sobretudo, de carinho que se trata. Às obras e aos autores.
Ontém a sessão decorreu nos CTT de Leiria e, apesar da verdadeira tormenta de chuva que constituiu a viagem - sobretudo a de regresso -, a forma como fui tratada, compensou amplamente esse contratempo e encheu-me de alegria.
Foram dezenas e dezenas de livros que assinei, conversas que mantive com leitores e comoventes provas de afecto por parte de pessoas que só me conhecendo pelo que escrevo, sei que fazem sacrifício para comprarem um livro meu. Por isso considero tão importantes estes encontros e não me furto a eles mesmo quando, como agora, ando bastante cansada. Por isso não quero deixar de fazer aqui um público agradecimento ao Luis Costa e à sua equipe, que já considero como amigos, por todas as atenções que me foram dis pensadas.

HSC

3 comentários:

Paulo Abreu e Lima disse...

Sou testemunha da gentileza (e muita piada) do senhor Luís Costa que, aliás, me mandou um gentil convite para estar presente na sessão de autógrafos de Leiria. De qualquer forma, espero poder estar presente na sua apresentação em Lisboa. Resta-me saber a data...

Helena Sacadura Cabral disse...

Ó Paulo está a ser menos atento ao que escrevo. Fico "tliste", como dizia o Miguel em pequeno quando o contrariava. É no dia 2 de Dezembro no Corte Inglês, a minha casa. E é a minha amiga Cristina Esteves quem o apresentará!

bea disse...

Bem hajam os CTT onde até ainda também podemos enviar cartas. E comprar selos, quase nunca.

Devem ser sessões gratificantes; os livros dão a cada espaço dos CTT um ar diferente, fora de ser cinzento

Parabéns pela sessão de autógrafos.