segunda-feira, 14 de julho de 2014

No 14 de Julho

O último 14 de Julho de que me lembro ter passado em Paris, tive a companhia de dois grandes amigos que já morreram, Ernâni Lopes e Rui Almeida Mendes.
Desde então que os recordo sempre neste dia. Fizemos os três uma comemoração que faria inveja a qualquer francês. E não creio que seja possível ter outra que, alguma vez, se lhe compare.
Tenho muitas saudades de ambos, em particular do Rui, que foi dos melhores e mais afectuosos amigos que a vida profissional me trouxe. Ambos, decerto, descansam em paz. Mas, para mim, a vida levou-mos muito cedo!

HSC

5 comentários:

olinda silva disse...

Cara Helena, espero que se encontre bem!
Tenho tido menos tempo para vir à sua "casa" e quando venho tenho 5 ou 6 "posts" para ler, não imagina a montanha russa de emoções. Tão depressa estou revoltada, como estou cheia de ternura ou a rir à gargalhada.
Obrigada!!!
Um beijinho

Anónimo disse...

E são as saudades e os afectos que engrandecem a vida.
Recordar é sonhar acordado e homenagear aqueles que amamos.
A vida dos seus amigos foi mais rica com a sua amizade.
Aimer Paris.
http://youtu.be/dIHpHtRHvRo

Já viu que triste é a minha por não a conheçer. :-(
Seu fiel e leal
Ghost Casper

Dentro da Bolha disse...

abraço forte de quem entende o que é isso...

dentrodabolh.blogspot.com

Isabel Mouzinho disse...

Ainda um dia hei-de passar um 14 de Julho em Paris... :))

Anónimo disse...

Can I Jeep you?!
My hand is here...

Ghost Casper