sábado, 5 de julho de 2014

Já são 2300!


Como quase toda a gente tenho um lado formiga e um lado cigarra. Mas o primeiro, por vicissitudes da vida, é superior ao segundo.
Hoje dei-me conta de que são já 2300 aqueles que não desistiram de mim e semana a semana vão engrossando o núcleo duro dos que me lêem.
Confesso que sempre gostei deste lado do meu labor de ir conquistando leitores com o que escrevo. Passa-se o mesmo com os meus livros. Não sou de sucessos imediatos, vou fazendo o meu caminho e aos poucos conquistando fidelidades. 
Já aqui o disse. Sou uma mulher que gosta de ser fiel e de não desiludir. Pautei a minha vida por essa norma, tenho orgulho disso e não me dei mal com os resultados.
Na blogosfera foi assim. Comecei devagarinho, sem perceber muito bem como era este mundo e, aos poucos, encontrei-me com 2300 fiéis. 
A todos muito obrigada. Se fosse em política já poderia ser o começo de um partido...

HSC 

21 comentários:

Anónimo disse...

Para a cigarra
http://youtu.be/1Z_G_REt6BE
:-)

Anónimo disse...

Sou, com todo o gosto, um dos que a 'persegue' no Facebook.
Bem haja.

Anónimo disse...

Para a formiga.
http://youtu.be/pYFWpLw2uv4
:-)

Tété disse...

Isto é assim fora os que a leem e não a seguem. Imagine a fila de gente sempre à sua espera para ler e "ouvir" um pouco de si, do seu dia a dia, das suas opiniões, dos seus conselhos.
Merece isto e muito mais porque já faz parte de todos nós.
Um grande abraço de amizade.
Teresa

Unknown disse...

Na minha mesa de cabeceira, no meu espaço sagrado, são os Livros da Querida, Inteligente e Talentosa Helena que me fazem companhia.
No meu trabalho, referencio a várias vezes e é uma das minhas mentoras. Esta semana, no aniversário dos meus 20 anos de Carreira, um dos brindes foi para si. OBRIGADA POR EXISTIR. Obrigada, Um Beijinho no Coração. A sua admiradora nº 1. Luísa António

Anónimo disse...

Drª Helena:

2300, mais os anónimos (que não usam conta google, como eu e muitos mais - certamente - )

Teresa na Holanda disse...

Querida Helena,

Ganhou esta fiel leitora!
Admiro profundamente a sua coerência moral, e ao mesmo tempo, essa sua centelha de irreverência que a torna tão humana. Há coisas de si que me lembram as minhas avós que já partiram, outras a minha mãe que mora bem longe.
às vezes quando a leio, sinto que as escuto.
E sabe outra vez a ser pequenina.
Muito obrigada!

O Protagonista disse...

Srª Helena,

Considero-a uma referência de apuradíssima genuínidade, sensatez, humanidade e humilde ousadia.

Visito os seus "blogs" com frequência há imenso tempo, são sempre uma enriquecedora fonte de reflexão, aprendizagem, equilíbrio e vasta humanidade do que é simples, mas tão raro encontrar.

Bem haja por mim, pelos 2.300 e por todos os anónimos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

É muito bom fazer parte desse
número.O melhor fim de semana
possível.
Bj.
Irene Alves

Virginia disse...

E pode ter a certeza de que tem muitos mais fieis porque se forem como eu não se filiam, mas apreciam, não militam, mas veneram....

maria disse...

Parabéns!

Maria

Maria do Porto disse...

Nºao sou sua seguidora no facebook porque não tenho conta. Mas sou sua seguidora diária no blogue.
O êxito quase sempre , é acompanhado de qualidade, que é o seu caso.Portanto não é de estranhar este sucesso, que garantidamente vai continuar a crescer. Parabéns!
Cumprimentos e bom fim de semana.

Sandra disse...

Grata pelas suas partilhas! Visito-a todos os dias.

Beijinhos

Madalena Amaral disse...

Sou das que estão filiadas ,leio assiduamente e, às vezes(poucas) comento.
Graças ao seu blogue conheci outros com os quais me dou muito bem! "Estranhos e misteriosos são os caminhos do Senhor".Neste caso da Web.Por isso,Bem haja!

Anónimo disse...

Bom Domingo.
http://youtu.be/iOsTU5CuQYc
Quizas vai duplicar brevemente...
:-)

Anónimo disse...

De nada!Eu que agradeço.
E desejo continuar a visitá-la por muitos anos.
Que o seu coração receba o tanto que nos dá.
FT

maria isabel disse...

2300 são os que a Doutora conta,mas eu conheço muitos que amando ou criticando todos os dias vão lá meter o nariz. Depois dizem bem ou mal .... mas dizem.
Eu sou das que gosto.Parabéns E virão muitos mais

Abraços

Anónimo disse...

Senhora,eu ando por aqui.

Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. (Saint-Exupéry)

Uma caixa de Ferrero Rocher e uma orquídea.

Ambrósio

Anónimo disse...

E eu votava em sí... :)
Com aquela "Direita? esquerda? Eu quero é ir para a frente".
Beijinhos,
CL ou VW

Blondewithaphd disse...

Parabéns! Obrigada.

patricio branco disse...

nucleo duro, está bem dito, expressivo