segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Está lá?

"Passos Coelho contratou uma empresa, em regime de outsourcing, para assegurar o atendimento telefónico na residência oficial do primeiro-ministro por 25,1 mil euros. Isto apesar de ter no seu gabinete dez secretárias pessoais, nove auxiliares, e 12 pessoas a prestar apoio técnico-administrativo em São Bento.
O contrato, assinado no dia 6 de Dezembro com a empresa We Promote - Outsourcing e Serviços, Lda. mas só publicado no dia 5 de Fevereiro no portal Base dos contratos públicos, inclui "designadamente as funções de atendimento telefónico, gestão, registo e encaminhamento de chamadas".
(in jornal i)

A ser verdadeira a notícia vou já criar uma empresa para atender telefones...

HSC

21 comentários:

Isabel Mouzinho disse...

Bom e se precisar de alguém para trabalhar na sua empresa, é só dizer. Eu até gosto muito de falar ao telefone... :D

Anónimo disse...

Este governo e este PM tem a extraordinária capacidade de nos surpreender sempre com casos e coisas mais inacreditáveis, quando nós julgávamos que ele já tinha inventado tudo o que era mau e nada mais havia por aí para ser inventado ou mesmo até reinventado.
Esta notícia é realmente espantosa, sobretudo quando o país está já com os pés para a cova.Que mais surgirá até o Verão de 2015?
P.Rufino

João Menéres disse...

Estão a chuchar com o pagode !

Nadinha de Importante disse...

Quer o meu curriculum?! É que eu envio já!!


nadinhadeimportante.blogspot.pt

TERESA PERALTA disse...

E, eu fico na fila. Pode ser a seguir à Isabel ? :)



Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pôr do Sol disse...

Mais um tacho para algum amiguinho?

Continuo a pensar que é muito medo mas pouca vergonha. E era tão urgente que foi sem concurso.
Mas agora é com retroactividade.

Deus nos dê paciencia.

Fatyly disse...

Mais uma mordomia bem ao seu estilo no venha a nós o vosso reino! Com 60 elementos no seu "plantel" é desta forma que depena daquilo que me custou tanto a ganhar!

É por demais!!!!

Anónimo disse...

Esta empresa foi feliz na escolha do seu nome "Nós prometemos". Dir-se-ia que o senhor primeiro-ministro não poderia escolher outra, com outro nome...pois este tem muito de seu. E o preço, será mensal ou anual?
Era para rir, se não fosse dramático. Ao que nós chegamos!

Anónimo disse...

Eu também quero Dra. Helena!!! Trabalhei na PT, portanto tenho o perfil adequado :D Além de atender telefones ainda faço serviço administrativo. Era assim no meu tempo...mas isso já foi no século passado...

Carla Santos Alves disse...

Vou adivinhar: pagamos nós, como sempre, certo?

Anónimo disse...

Estou sim, daqui falo eu...

Bolas! Quanto custa esta minha ntervenção? 25 mil euros?

Estimada Helena, se fôr para a frente com a ideia, a criação da empresa, conte comigo.
Até tenho boa voz :)

Cumprimentos

Helena Sacadura Cabral disse...

João Eduardo
Dizem que é por dois anos e para uma só telefonista.
Se assim for, mesmo sendo metade e neste caso creio ser a dividir por 12 meses, dará 1046 euros mês o que não é mau para a função.

Helena Sacadura Cabral disse...

João Eduardo
Resta é saber com quanto fica a empresa...

Teresa disse...

Mas não se anda a tirar aos reformados para tapar o buraco???E para isto já há?????????

Maria do Porto disse...

Pior do que isto, só a resposta do nosso 1º-ministro quando questionado sobre o assunto!
Andam a brincar com o povo e nós a aguentar tudo tão pacificamente, meu Deus!
Cumprimentos
Maria do Porto

José Farinha disse...

A minha indignação é enorme, não por este caso mas pelo somatório de todos eles ...apetece-me gritar e explodir, e irei fazê-lo mas com palavras, logo que a minha imaginação e capacidade de escrita estiver em alta.
Sei que sou uma "ave" rara e não sirvo de referência para ninguém,porque sempre vivi em crise e a observar quão maus são os seres inteligentes que nos conduzem e manipulam,resta-me como único consolo não me pesar a consciência pelo facto de não ter nenhuma responsabilidade na nomeação desta alternância governativa que nos persegue à décadas.
Mais uns casos como este e o vapor não se contém dentro desta mísera panela de pressão.
Desculpem-me este desabafo,mas após 62 anos de vivência a observar estes desvarios,provavelmente trata-se de uma prova de esforço.
Por último e para terminar esta dissertação gostaria de expressar o meu apreço pelo modo como a autora deste blog se expressa, não só através da escrita como em amena conversa,aqui do alto da serra vou "mirando" o que se passa lá por baixo,mas a que custo...e viva a liberdade de podermos dizer que somos livres.

Agulheta disse...

Drª Helena! Com todo o respeito e opinião minha digo,o senhor citado brinca com a vida dos seus cidadãos que votaram nela,só devia ter o caráter de perceber que muita criança passa fome,já não há paciência para este despesismo deste senhor.

Maria Joao Morgado disse...

Bem .. já tem tantos candidatos a funcionários que eu vou aproveitar, e candidatar-me para sua sócia! ;)
( por acaso, se reparei bem, só há candidatas. Não há nenhum candidato. porque será?! )

Maria disse...

SIMPLESMENTE VERGONHOSO!
Maria

Julia Macias-Valet disse...

Espero pelo menos que a empresa seja portuguesa !?