terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Obrigada CR7

Sou portuguesinha de gema. Ontem, emocionei-me mesmo ao ver Cristiano, a mãe, o filho e a namorada comovidos com a bola de ouro, o prémio dado ao primeiro. 
De facto, não se fica indiferente, sobretudo no rescaldo da morte de Eusébio - outro grande português do futebol internacional -, à história do menino que veio da Madeira sozinho para Lisboa e elevou o país com os seus feitos, 
Ronaldo tinha vinte e três anos quando recebeu a primeira bola de ouro. Seis anos decorreram - e podiam bem ter sido menos, se o futebol não obedecesse a certas pressões - até à segunda, alcançando um lugar impar neste desporto.
Neste momento não me interessam nada as más línguas sobre gastos, carros, casas, o que for. Neste momento estou contente por ele e por nós, que só temos tido más notícias. Obrigada CR7!

HSC

17 comentários:

João Menéres disse...

OBRIGADO, CR7 !

( Também eu agradeço ).

Anónimo disse...

Também eu estou satisfeito. Cristiano é um tipo simples, independentemente do dinheiro que ganha, honestamente e que ninguém tem nada a ver, pelo facto de ser um Grande Futebolista. O Melhor do Mundo! Gosto dele e de o ver jogar!
P.Rufino

Teresa disse...

Exemplo de Trabalho Força e Querer chegar mais longe! Seja no futebol ou noutra profissão qualquer!Ainda me lembro dele "puto" no Sporting! Como ele disse a sorte dá trabalho! Parabéns Cristiano!E á mãe que nunca desistiu de o ajudar, quando ele queria voltar para a Madeira quando "gozavam " com o sotaque madeirense! Esta Bola também é sua D.Dolores!!

TERESA PERALTA disse...

Helena
Subscrevo as suas palavras e a sua emoção. O futebol está em alta e Portugal também.
Abraço :)

Anónimo disse...

Nobre Dra Helena!
Um grande beijinho no seu coração.
Feliz de quem vibra e reconheçe os sacrifícios de um garoto que chegou ao topo do mundo e elevou a nossa Pátria.
É esta magia do desporto rei que me enterneçe a alma e o coração.
Que as suas lágrimas e de sua mãe sejam um catalizador para espalhar o Amor por Portugal.

Obrigada a si pela homenagem!
Obrigada CR7!
Obrigada aos pais!
Obrigada Portugal!
Obrigada meu povo por gostar de Cristiano Ronaldo!
Obrigada a todos que lhe deram a mão,quando tudo era difícil!
Obrigada!

http://www.youtube.com/watch?v=5GryB9oZcnM

Que Deus te abençoe sempre!

me disse...

É uma história bonita! Tem muito valor este nosso CR7. E a Dona Dolores essa mulher e mãe valente.

É uma família bonita, pelo amor que têm uns pelos outros! :)

Professora disse...

Eu também me emocionei. É bom ver que o esforço nos pode levar longe! E é bom, também, ouvir falar de Portugal por bons motivos.
Obrigada CR7

Anónimo disse...

Que Deus proteja este menino.

diogo disse...

o dinheiro é dele , foi-lhe oferecido , ele não pediu nada . gate-o como bem entender . nós é que nas nossas vidinhas ridículas teimamos em meter o bedelho .
que não se transforme num eusébio ou num victor baptista é o que eu lhe desejo

zia disse...

Boa prosa sobre o Ronaldo que é distinguido nesta aldeia global! :)
um abraço, Zia

rosaamarela disse...

EU TB! e mais à 2ª bola, um rapazola tornou-se num homem!e ainda dizem que os homens não choram.

Pôr do Sol disse...

Embora Marcelo Rebelo Sousa ja o tivesse dito, eu quiz confirmar em directo e tambem senti alegria,emoção e orgulho.

C.Ronaldo é um bom menino. Gostei de saber do seu perdão mas tambem das suas exigencias à Pepsi e da aplicação da indemnisação.

É o prémio justo para quem trabalha
como C.R. o faz e uma alegria para Portugal que anda tão triste.



AEfetivamente disse...

Também me emocionei e é isso mesmo. Subscrevo, tudinho. :)

Carla Santos Alves disse...

Eu também me emocionei..imaginei a alegria dele e da mãe e da namorada ...o orgulho e em relação aos gastos dele a ele dizem respeito, uma coisa é certa partilha com toda a familia..o que é sinal de partilha genuina.

Fatyly disse...

Subscrevo inteiramente e "Obrigado CR7"

patricio branco disse...

premio bem merecido e conseguido com imenso trabalho, esforço, dedicação, profissionalismo, a vida diaria dele(s) não é nada facil, as muitissimas horas de pesado treino, o regime de sono/ descanso/alimentar, o stress enorme dos jogos, a fama, a exposição mediatica a que estão submetidos, etc.
um unico pequeno reparo pontual, com a emoção do momento cristiano esqueceu-se presumo de deixar uma palavrinha de camaradagem ou um abraço para os outros dois candidatos ao trofeu...
alberto joão jardim homenageou ronaldo há anos, tinha 18 anos, numa cerimonia na residencia oficial e disse-lhe à laia de conselho, cuidado com a fama e as meninas, não se deve perder a cabeça, pois ronaldo, tal como figo e eusébio e pelé, não perdeu a cabeça ao contrário do que aconteceu p.ex. com maradona e outros...

Fátima Costa disse...

Claro que subscrevo e me sinto orgulhosíssima de ser portuguesa.
Obrigadíssima cr7 por teres dado um pouco mais de alento à minha vida