segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nunca me tinha acontecido

Se não fosse trágico, ainda poderia sorrir. Mas nem isso consigo, tal a comoção que a notícia da morte de um amigo do peito - que afinal está vivo - me causou. Já chorei um bom bocado e não fossem os meus fiéis comentadores, ainda iria verter mais umas lágrimas.
Afinal quem faleceu foi o Pai do meu querido Jorge Pereira de Sampaio, de quem, indevidamente, comentei o desaparecimento.
Um nosso amigo comum mandou-me uma mensagem a avisar-me do acontecimento em moldes que eu interpretei mal. A todos aqueles a quem involuntariamente enganei, as minhas sinceras desculpas.

HSC

Nota: Publiquei todos os comentários daqueles que me alertaram para o meu erro. Mas como retirei o post, não sei o que aconteceu aos ditos que não aparecem. Muito obrigado a todos os que me avisaram.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os comentários devem ter desaparecido com a eliminação do referido post.

Um Jeito Manso disse...

Olhe, Helena, sorria na mesma, que o seu amigo lhe perdoará a involuntária gaffe e certamente, quando se recuperar da comoção da morte do pai, lhe dirá que 'a notícia da sua morte foi um pouco precipitada'...

E, já agora, não ligue também ao 'diz que diz que' e se dizem aqui o que não dizem acolá. Isso é espuma, esvai-se. O que é importante fica. E até é escusado eu dizer-lhe isto pois sabe-o certamente melhor ainda que eu.

Um abraço e sorria que sorrir faz bem à alma (e à pele...!).

Anónimo disse...

Os amigos são para as ocasiões!
Uma boa noite,
Nocas

Anónimo disse...

Na dôr da morte do Pai, certamente que as palavras que escreveu sobre ele lhe devem ter aquecido o coração. A vossa amizade sairá reforçada depois deste mal entendido.

olinda silva disse...

Dizem que esse tipo de equívocos, assim como os sonhos, dão anos de vida ao seu amigo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Helena, sao anos de vida, concordo com o comentário anterior. Um abraço do JPS