segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dever cumprido

Hoje, dia de Portugal, passei as últimas quatro horas na Feira do Livro, que encerrará às 23horas. Foi árduo o trabalho de todo este mês em que não houve fim de semana que lá não fosse, porque ora fazia calor ora fazia frio e os visitantes foram muitos.
Desde que escrevo - já lá vão 22 anos e 20 livros - esta Feira foi das mais concorridas. Por todos os motivos, ainda bem. Mas em especial, porque os portugueses estão a manifestar uma apetência cada vez maior para a leitura.
Fiquei contente com o resultado!

HSC

7 comentários:

Menina Marota disse...

(...)
Mas em especial, porque os portugueses estão a manifestar uma apetência cada vez maior para a leitura.
(...)


E ainda bem!

Continuação de um excelente final de dia.

maria vitoria silva disse...

Estive na feira do livro no passado domingo, mas não me "cruzei" com a senhora. Tive pena. Comprei o seu último livro que passou, ontem à noite, a ser o meu livro de cabeceira. Vou devorá-lo em três tempos. Gosto muito - já o disse aqui - da maneira como escreve. Obrigada. Beijinho

Raquel Martins disse...

Tenho pena que a feira do livro este ano tenha sido apenas um privilégio de alguns portugueses que vivem em Lisboa! Vivo infelizmente num país em que as oportunidades culturais estão presas a questões geográficas que não entendo como democráticas...desculpe o meu desbafo, mas este ano fiquei particularmente aborrecida por não termos tido a feira do Livro aqui no Porto...:-( - razões políticas decorrentes de guerras partidárias adversas, anularam este evento histórico aqui no Porto, o que não deixa de ser de lamentar....

Anónimo disse...

Ainda bem. Acredito que hoje se vendem mais livros. Eu assim faço, pois deixei de ver alguma televisão e por isso leio mais.

Maria Antunes disse...

Fazia a visita à Feira do Livro sempre acompanhada pelo meu filho, depois de ele partir foi o primeiro ano que lá fui, estive lá no sábado à tarde, tive esperança que nos cruzassemos, mas com muita pena tal não aconteceu.
Beijinho

Teresa Peralta disse...


Fui à Feira apenas numa tarde, de sábado, onde constatei que o numero de pessoas era imenso e a confusão relativa. Como é que conseguiu passar por lá tantos dias e tantas horas? A sua capacidade de resistência, persistência e boa vontade é, mesmo, fora do normal. Parabéns!

Aqui vai mais um forte abraço, com votos de que tenha uma boa noite

JFR disse...

Da minha parte posso concluir que foi a melhor feira, dado que finalmente vi a Helena em pessoa, e possuído por uma espontaneidade súbita, lhe pude dizer o quanto a admiro e estimo.
Um obrigado pelas palavras queridas e gestos sinceros com que me retribuiu!