sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A difícil escolha...

O post intitulado "Os noivos possíveis" deu origem aos mais diversos parabéns pessoais à sua autora que, comovida, sente que deve partilhar convosco o seguinte:
1. Com oito pretendentes TWOO  a minha escolha está feita. Vai para o nono...
2. O copo de água será realizado no Golungo Alto, pela Casa de Eventos Feliciano da Mata, antigo mestre cuco e mordomo de Alcipe, um poeta muito conhecido no espaço europeu.
3. Para a cerimónia foi convidada a Troika, mas Seilassié não poderá estar presente porque tem, no mesmo dia, agendada uma reunião em Itália com Berlusconi, Il Cavallieri.
4. A lua de fel decorrerá em Berlim, onde Angela Merkel pôs à disposição dos noivos o antigo Palácio Charlottenburg ou, se assim o desejarem, uma ala do Scloss Bellevue. 
Porém, o futuro casal, para maior privacidade, pondera optar por um hotel de luxo, o Adlon Kempinsky.

HSC 

7 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades aos noivos!
Já escolheram os padrinhos?

Anónimo disse...

A escolha do 9º. parece acertada, ao falar da Angela, admiti que fôsse a madrinha, e a escolha do padrinho não ficaria mal o "sei lá se é". Com esta crise, valha-nos algum humor...

Anónimo disse...

eh eh eh falta escolher a musica !
Talvez do estilo bollywood mas tinham de aprender aqueles gestos dos filmes musicais indianos.

Anónimo disse...

que maravilha, mas a modos que trevial...
um forte abraço,
lb/zia

Maria Júlia Sobrinho disse...

Muitas felicidades! E os "amigos virtuais" não estão convidados"? Vá lá...o que é que custa, só precisamos de saber a que horas é para escolher a fatiota!Adorava levar chapéu. Sei que me favorece. Mas...depende das regras...aguardo resposta. Um bom domingo, abraço da Júlia

Anónimo disse...

Oh ... meu Deus .. eu era o nono antes de num momento de loucura irreflectida (haverá reflectida ?!) ter retirado a minha candidatura ... ao menos vou ao copo de água que até tenho as vacinas necessárias em dia ....

N371111

Anónimo disse...

Cara Helena,

Só me resta desejar as maiores felicidades :)))

Isabel BP