quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jarreau, Hendricks, Elling & Metropole Orchestra - Going to Chicago - NS...

                    
E agora esta peça fabulosa só para quem gosta muito de jazz como é o meu caso...
Para quem não gosta... tente, ao menos, ouvir até ao fim. Terá uma surpresa!

Aviso: Escreve-me um amigo a dizer que cada vez que entra no meu blogue é informado que tem uma ameaça. Como uso o iMac não tenho problemas virais. Pode acontecer que seja dos vídeos. Se alguém tiver este problema, diga-me por favor
 HSC

7 comentários:

noname disse...

Que delicia! grata pela partilha

Unknown disse...

Desculpe, Drª Helena, mas hoje acabou o dia para mim... já nem posso ouvir falar em música, depois de duas horas a ensaiar para um casamento que, parece-me, vai ser majestoso!

Mas, como recebo de bom grado todas as suas sugestões amanhã, de manha, ouvirei as sugestões... vi que postou uma outra canção antes desta.

Um beijinho e até... logo, que já é sexta.

Sara disse...

Olá Helena, acabo de ver a análise de hoje dos provedores no site da Querida Julia. Sou uma espectadora assídua daquele debate amigável de ideias e de opiniões. Tem uma gargalhada maravilhosa e tal como a protagonista da história de hoje disse "é uma mulher a mil". Parabéns.

Gosto muito de jazz, mas não conhecia este vídeo. Que tripla.

PS: também sou uma "espectadora" assídua do seu blog e dos seus livros, embora, para já, só tenha adquirido "Aquilo em que Eu Acredito" e "Coma comigo". Gostei muito.

Cumprimentos,
Sara.





Anónimo disse...

lindo!
mesmo muito atempado para nos ir aliviando do que vem aí...
forte abraço,
lb/zia

Unknown disse...

Gosto!

mbs disse...

obrigada pela música...
quanto ao aparecimento dessa mensagem , já me tem acontecido algumas vezes em blogues que frequento mas depois desaparecem. não creio que seja necessário fazer algo. Mistérios do FB...

Maria disse...

Olá Helena,
Sou leitora deliciada do seu blogue, e também me aconteceu ser informada de ameaça de vírus há uns dias atrás. Agora não, estou a entrar sem qualquer aviso de ameaças virais.

Cumprimentos :)
Maria