domingo, 18 de dezembro de 2011

Quase zombie...


O título deste post corresponde ao estado físico e psíquico em que me encontro depois de três sessões de autógrafos em outros tantos locais distintos neste fim de semana.
Ontem foram duas, ambas em livrarias de centros comerciais, nas antípodas da cidade. Hoje foi na Fnac de Cascais.
Salva-me da insanidade total, o meu querido companheiro destas tarefas, Mário Zambujal, que quando me sente mais cansada, me lança uma piada que me faz arrebitar com o riso. Andamos nisto e na tv há tanto tempo juntos, que já não é possível arranjarem-nos uma "estória".
A ternura das pessoas que nos procuram é imensa. A mim, então, acanham-se menos, e pedem-me para tirar fotos com elas, perguntam-me pela família e pela minha vida. Hoje uma até me disse que tinha ido à Fnac para ver se eu era tão alegre cá fora como na televisão.
Parece que terá ficado convencida de que, no meu caso, de facto, tristezas não pagam dívidas. Um senhor ainda me disse que eu era melhor e mais magra ao natural do que no pequeno ecrã. De certeza era míope mas salvou-me a tarde, claro. E permitiu que eu arrebitasse e fizesse este post. Vaidosa, dirão. Mas com a minha idade...

HSC

5 comentários:

margarida disse...

LOL! 'idade'?! que 'idade'? isso são larachas para disfarçar essa jovialidade espampanante que "põe pra escanteio" qualquer moça com vinte primaveras, quanto mais as outras!
Anda aí numa roda-viva que faz inveja à meninada do secundário, quanto mais às mães! Aliás, com sua especial licença, até chega a ser um despautério...: inteligência, humor, beleza, juventude e graça, tudo junto e mais qualquer coisa, é um bocadinho excessivo, não?!
(cuidado com o fisco...,ainda inventam um imposto inspirado em si!Shhhhhhhh..., tussa, disfarce, queixe-se das artroses ou qualquer coisa assim...)
;)
Abreijoooooos!

Unknown disse...

Helenamiga

Olha que dois!

Qjs

rosaamarela disse...

MT BOAS FESTAS!!


Uma jovem da familia (eu já estou na idade dos livros e dos bonbons)oferece-me alternadamente livros seus ou do Saramago, assim que estou ansiosa pela noite do 24/12.

BOM ANO

Paulo Abreu e Lima disse...

Sublinho as palavras da Margarida. Designadamente... todas!
Na foto vejo uma gatinha. E só tenho inveja do malandro... :))

Anónimo disse...

Que dois! Quando se juntam na tv é risada pela certa.