quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lançamento em Lisboa e Sessão de Autógrafos no Porto

O lançamento do meu último livro de cozinha COMA COMIGO vai ser na capital, no dia 28 de Novembro, pelas 18h30 no Corte Inglês.
O apresentador será o meu querido amigo Manuel Luis Goucha que aceitou incumbir-se de tal tarefa, o que garante que a coisa será de luxo!
Conto, assim, com os lisboetas para me darem o seu apoio.
Mas "a pedido de várias famílias", irei estar no Porto, para uma sessão de autógrafos, no dia 22 deste mês, também às 18h30, mas no Continente do Norte Shopping.
Os que quiserem aparecer dar-me-ão imensa alegria. Aqui fica pois o aviso!

HSC

10 comentários:

Anónimo disse...

Dra Helena desculpe este comentário estar fora de contexto, mas esta é demasiado forte.

PASME-SE COM ESTA NOTÍCIA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS "ON LINE"

"O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, considerou hoje, no Parlamento, que a emigração de jovens portugueses qualificados sem oferta de emprego em Portugal pode ser algo "extremamente positivo".

"Quem entende que tem condições para encontrar [oportunidades] fora do seu país, num prazo mais ou menos curto, sempre com a perspectiva de poder voltar, mas que pode fortalecer a sua formação, pode conhecer outras realidades culturais, [isso] é extraordinariamente positivo", afirmou. "Também nesta matéria é importante que se tenha uma visão cosmopolita do mundo", acrescentou Miguel Relvas.

O ministro Adjunto dos Assuntos Parlamentares, que falava durante uma reunião sobre o Orçamento do Estado para 2012, respondeu assim à oposição, que criticou o secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, por este ter sugerido aos jovens desempregados que saíssem da sua "zona de conforto" e procurassem oportunidades "além fronteiras".

Dirigindo-se especialmente aos comunistas, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares acusou-os de terem uma "visão pobre" sobre a emigração e qualificou de "normal" aquilo que foi dito pelo secretário de Estado da Juventude, num encontro com jovens em São Paulo, no Brasil.

Segundo Miguel Relvas, actualmente a emigração portuguesa "é uma emigração muito bem preparada", com "jovens altamente bem preparados" colocados em lugares no estrangeiro, e quem afirma o contrário está a olhar para Portugal "a partir do espelho retrovisor do passado".

"Nós temos hoje uma geração extraordinariamente bem preparada, na qual Portugal investiu muito. A nossa economia e a situação em que estamos não permite a esses ativos fantásticos terem em Portugal hoje solução para a sua vida activa. Procurar e desafiar a ambição é sempre extraordinariamente importante", reforçou."

ISTO É REVOLTANTE
REVOLTANTE.

Então o País pagou a formação destes jovens e a seguir dá-lhes um pontapé no trazeiro e... amanhem-se como puderem!

Assim é que se incentivam as pessoas a lutar pela Nação Portuguesa, chutando-os para o olho da rua?

Assim é que se renova a Sociedade Portuguesa
apontando-lhes a porta da rua?

Isto é boa política?:
Desenraizar estes jovens das suas famílias, das suas terras, da sua História colectiva de mais de oito séculos e substituí-los por africanos, romenos, bósnios ucranianos, chineses, etc. que nunca terão amor a este torrão.

Dra Helena, estes políticos vendidos e vende-pátrias CHEIRAM A BILDERBERG que TRESANDAM.

Um Jeito Manso disse...

Helena,

Então e em Lisboa? Não me diga que já foi.

Um doce de casa disse...

Já tenho o primeiro e lá estarei para adquirir este também! :)

Maria Leonor

Unknown disse...

Helena espero que este seu livro seja um enorme susseso como os anteriores.

Helena Sacadura Cabral disse...

Jeitinho Manso
Aqui fica agora o post devidamente corrigido, face à sua oportuna questão.
O lançamento vai ser sim senhora em Lisboa, no Corte Inglês, pelas 18h30.

Helena Sacadura Cabral disse...

Jeitinho Manso
No dia 28 de Novembro, claro!

José Rodrigues Dias disse...

Que este último livro seja, brevemente, o penúltimo. Parabéns.

Tété disse...

Lá estarei se Deus quiser.
Grande abraço
Teresa

Natália Costa disse...

Olá Helena,

Se conseguir estarei no norteshopping para a poder conhecer pessoalmente e ver se aprendo algumas coisas com o seu livro.
Obrigada.

Natália Costa disse...

A minha vida deu umas reviravoltas e infelizmente não me foi possível estar presente no norteshopping :( espero que tal o seja para breve.
Para si será ridícula esta devoção de leitores que não conhece, mas como se nos conhecessemos, aqui fica um abraço e votos de um 2012 em grande e continue a encantar-nos e elucidar-nos com as suas palavras.