quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vale a pena ouvir

Confesso que Cohen Bendit não é um político que eu admire muito. Mas de vez em quando diz umas verdades. É o caso do discurso que pode ouvir-se no link abaixo.



Ao contrário do que alguns fazem, não é por pensar de forma diferente, que deixo de tentar perceber a razão dos outros.


HSC

4 comentários:

Fada do bosque disse...

Viu a cara dos "barões" de Direita, quando ele falou no busílis da questão? Desarmamento?! O povo grego pode estar a morrer de fome, mas eles impôem a venda do armamento aos gregos!Hipócritas.

«Eles (Bilderberg) querem que a Líbia seja o tiro de partida para uma guerra generalizada no Médio Oriente, que inclua toda a região, menos Israel, que será protegido” afirma Jim Tucker, convencido que o caos na região pretende aumentar a pressão sobre os Estados Unidos para se resolverem a lançar um ataque contra o Irão. Na opinião de Henry Kissinger os EUA têm que lançar uma invasão por terra contra a Líbia e manter a guerra durante pelo menos 1 ano. Mas Robert Gates, o homem forte designado por Bush para controlar o Pentágono, lançou um ultimato à NATO: “a paciência norte-americana está a terminar. Não se pode continuar a deixar sobre os ombros dos contribuintes norte-americanos 75 por cento dos gastos com a Aliança Atlântica.

Portanto, quando aqui virmos subir os impostos de uma forma cada vez desmesurada já todos sabemos aquilo que se destinam a pagar. A gestão do Euro, da crise na Europa e a maneira de lançar alguns rudimentos de recuperação económica (por via do keynesianismo militar, como na 2ª Grande Guerra) são o pretexto para o ocultismo que preside às reuniões do Grupo Bilderberg. Mas em boa verdade é o facto do Bilderberg ser uma criação do Pacto Atlântico Norte, e não o contrário, que é muito mais sério e perigoso, uma vez que de facto estamos a ser escravizados pelo Pentágono»

maria disse...

boa tarde:este artigo diz isso de outra maneira:
http://blogs.lexpress.fr/attali/2011/06/16/le-probleme-nest-plus-grec/

Francisco Seixas da Costa disse...

Mas Cohn-Bendit disse coias menos sensatas sobre a situação portuguesa.

Anónimo disse...

rectificando os gregos:
http://www.elmundo.es/elmundo/2011/06/19/internacional/1308472242.html