quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prata e bronze


Acabo de ouvir. O nosso atletismo está de parabéns. Duas mulheres, Naide Gomes e Jéssica Augusto trazem para Portugal um segundo e um terceiro lugar nos Europeus de Atletismo de Barcelona.
Naide mantem a melhor marca nacional de salto em comprimento e repete a proeza de há quatro anos em Gotemburgo onde tambem ficou em segundo lugar. Este ano esteve quase a trazer o ouro.
Jessica destaca-se nos 10.000 metros e confirma as esperanças que muitos de nós depositavamos na atleta nortenha. Portugal deve sentir-se orgulhoso.

HSC

2 comentários:

margarida disse...

Não é bola"?
Mal se fala...
Mulheres?
Bem, pfff...

Ficamos nós orgulhosas. Nós e muitas pessoas mais, claro, mas ontem, na tv, foi notícia de escassos segundos.
Fosse futebol e, além de honras de abertura, teria uma dúzia de 'desenvolvimentos-mais-à-frente-neste-telejornal' e sequelas chatíssimas infindas depois do dito programa...
:(
Bravo, meninas!
Parabéns e continuem na luta!

Tite disse...

Sou uma fan asanhada de futebol e do meu Sporting mas também eu fiquei orgulhosa destas duas mulheres.

Atrevi-me a entrar no seu blog e comentar porque, hoje, ao ouvi-la no Hotel Babilónia, descobri que tinha 4 blogs. Como também eu, igualmente mulher, reformada e nada ligada à Imprensa mas economista doméstica, achei que deveria dar uma espreitadela. Não é que, na minha rápida observação, descobri que me sentia bem por aqui!

Espero não ser corrida querida HSC e voltar cá mais vezes.

Abraços e um bom FdS